Ferragens  
 
Rede de conhecimento computador >> Ferragens >> Scanners >> Content
Quais são os parâmetros aceitáveis ​​para um scanner?
A classe `scanner` em Java aceita vários parâmetros em seus construtores, influenciando como ela lê a entrada. Os construtores mais comuns são:

* `scanner (InputStream Source)`: Este é o construtor mais geral. É preciso um `inputStream` como um argumento, que representa um fluxo de bytes. Isso permite que você leia de várias fontes:

* `System.in`:lê a partir da entrada padrão (normalmente o teclado). Este é o uso mais comum.
* `new FileInputStream (" myfile.txt ")`:lê em um arquivo. Você precisará de manuseio de erro apropriado (por exemplo, `Blocos Try-Catch`) para gerenciar potenciais` filenotfoundException`.
* `novo ByteArrayInputStream (bytearray)`:lê de uma matriz de bytes. Útil para testar ou processamento de dados na memória.

* `scanner (fonte legível)`: Este construtor é semelhante ao construtor `inputStream`, mas usa a interface` legível '. `Readertable` é uma interface mais geral do que 'inputStream`, abrangendo uma gama mais ampla de fontes de entrada. `Leitor` classes (como` fileReader`, `stringReader`, etc.) implementar` legível`.

* `scanner (fonte de arquivo)`: Um construtor de conveniência que pega diretamente um objeto `arquivo` como entrada. Internamente, isso cria um `FileInputStream`. Requer tratamento de erros para `filenotfoundException`.

* `scanner (fonte da string)`: Isso cria um scanner que lê a partir de uma determinada string. Útil para testar ou processar dados de string sem arquivos externos.


Nenhum outro parâmetros é passado diretamente para o construtor do scanner. No entanto, você pode influenciar * como * o scanner opera através de seus métodos:

* `usedElimiter (...)`: Altera o delimitador usado para separar os tokens (palavras ou números). Por padrão, ele usa espaço em branco. Você pode especificar uma expressão regular como delimitador.
* `uselocale (...)`: Define o local, que afeta a formatação do número e a categorização de caracteres.
* `nextline ()`, `nextInt ()`, `nextDouble ()` etc.: Esses métodos não são parâmetros do construtor, mas controlam * como * o scanner lê dados da fonte de entrada.


Em resumo, enquanto o construtor pega apenas um argumento (um `inputStream`,` legível`, `file` ou` string`), o comportamento do scanner é ainda personalizado por seus métodos após a criação. Lembre -se de manuseio de exceção adequado, especialmente ao lidar com a entrada do arquivo.

Anterior :

Próximo :
  Os artigos relacionados
·Como digitalizar a partir de um HP para um PC 
·Scanners de função completa 
·Qual é a diferença entre scanner de mesa e scanner de…
·Como você programa um scanner policial Bearcat 250? 
·Como alimentar a Photo Scanner 
·Como solucionar um Visioneer RoadWarrior 
·Como instalar um Scanner em um computador 
·Instruções Brother MFC- 240C digitalização 
·Como digitalizar um documento no Vista 
·O que é ergonomia do scanner? 
  Artigos em destaque
·Que tipo de acesso um disco rígido removível tem? 
·Você pode usar um laptop disco rígido em um computado…
·Como instalar uma impressora USB Brother MFC- 7820N em …
·O que é um Core i3 
·Como usar um Bluetooth em um Acer Aspire 
·Como abrir um Compaq Presario R3000 
·Como melhorar o desempenho do GTA IV para PC 
·Os recursos gastos para colocar projetos de computador …
·Como substituir um Toshiba Satellite Placa de Vídeo 
·Como a velocidade da CPU é calculada? 
Cop e direita © Rede de conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados