Você não pode encontrar códigos de scanner de rádio Topeka, KS sem conhecer as frequências primeiro. "Códigos" nesse contexto geralmente se referem a sistemas de rádio digital (como P25) que usam criptografia ou outros métodos para embarcar nas transmissões. Os próprios códigos não têm sentido sem conhecer o esquema de frequência e criptografia subjacente do sistema.
Para encontrar as informações necessárias, você terá que trabalhar em etapas:
1.
Encontre frequências: Comece pesquisando on -line por Topeka, KS Radio Frequências. Recursos como o radioreference.com são um bom ponto de partida. Eles costumam listar as frequências usadas pela polícia, incêndio e outras agências. Este é o primeiro passo * crucial *.
2.
Identifique o tipo de sistema: Depois de ter frequências, determine o tipo de sistema de rádio usado (analógico, p25, etc.). Essas informações geralmente estão disponíveis no Radioreference ou em sites similares, às vezes ao lado das listagens de frequência.
3.
(se digital):Encontre os canais de controle/Informações sobre o entroncamento: Se o sistema for digital (como P25), você precisará encontrar os canais de controle ou os grupos de conversação. Estes são essenciais para decodificar adequadamente as transmissões. Novamente, a Radioreference é um recurso valioso aqui. Você também pode precisar de software especializado e, possivelmente, uma assinatura para acessar informações detalhadas de entroncamento para sistemas digitais.
4.
(se digital):decodificar: Se você encontrou as frequências, o tipo de sistema e os canais de controle, poderá decodificar as transmissões usando o software Scanner de rádio compatível. Muitos scanners exigem configuração adequada com base nas informações que você reuniu.
em suma: Não há banco de dados de "códigos" separados das frequências. O processo está encontrando frequências, identificando o tipo de sistema e, em seguida, (para sistemas digitais) obtendo as informações necessárias para decodificar as transmissões. A Radioreference é seu melhor amigo nesse processo. Lembre -se de que o monitoramento da polícia e as comunicações de rádio de emergência pode ter implicações legais e éticas, dependendo da sua localização e das agências específicas envolvidas.