Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> RAM , cartões e Motherboards >> 
Cache L2 Especificações
Tendo o processador certo pode fazer ou quebrar seu computador. Se você fizer um monte de processamento intensivo como animação em 3D , edição de vídeo ou simplesmente manter-se com o mais recente jogo de vídeo, você vai precisar de um bom processador e Nível 2 de memória cache. Ter um bom cache L2 pode melhorar a eficiência eo desempenho do seu computador, tornando-se uma séria consideração para quem procura uma máquina de cavalo de trabalho real. Cache

Para entender como um cache L2 opera , é importante entender caches em geral. Em termos básicos, um cache é um espaço onde a informação é processada ou armazenados separadamente dos outros processos. Um bom exemplo é o cache do seu browser , que armazena dados de imagem e outras informações de um site para que ele não tem de voltar a ser baixado cada vez que você visitar a página. Caches de memória , como o trabalho de cache L2 de forma semelhante , o armazenamento de dados usados ​​com freqüência por muitos programas para preservar a memória principal do computador - RAM
SRAM

L2 caches. utilizar uma forma de RAM conhecido como RAM estática (SRAM) , que varia de a RAM dinâmica (DRAM) freqüentemente usado pela memória principal do computador . Armazena dados SRAM em um método estático, em que os dados são constantemente mantido , desde que o fornecimento de energia para o chip de memória estende . Isso torna mais rápido e mais de DRAM , que armazena dados de forma dinâmica eficiente em termos de energia e , portanto, requer que os dados sejam atualizados constantemente , a fim de mantê-lo. SRAM é também uma forma mais cara de RAM , devido à sua estrutura mais complicada ea quantidade limitada de dados que podem ser armazenados em um único chip em comparação com DRAM.
Arquitetura

arquitetura de cache L2 varia dependendo do processador individual. Alguns sistemas de cache L2 são estruturas separadas do processador central , montado na placa de circuito , mas não contido no ou no próprio processador . Alguns exemplos de tais caches externos são os encontrados na Intel Pentium II e III processadores . Alguns sistemas de cache L2 em vez montar o cache L2 no próprio chip do processador , como o Pentium Pro . Processadores mais novos , muitas vezes integrar o cache L2 diretamente no processador em si , como um chip integrado singularmente , economizando espaço de circuito integrado.
Tamanhos comuns

memória cache L2 vem em um variedade de tamanhos, mas é normalmente encontrado em 256KB , 512KB e 1.024 KB tamanhos. Embora sempre maior não significa necessariamente melhor, caches maiores e de maior qualidade geralmente resultam em melhor desempenho e eficiência.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Soluções para HDMI Ups gancho de Acer Aspire Computad…
·Como Stack um cartão de DVR 
·Faz diferença Cerca de 32 - ou 64 -Bit para Cores 
·O que é o SMPTE 259M -C 
·A Descrição de uma L500R Pentium 3 adaptador de víde…
·O Disco de Recuperação XP não funciona em Nova Mothe…
·Asus P5K SE Problemas P35 Temperatura 
·Making Sense de um layout Motherboard 
·A Inserção de um cartão SD incorretamente Anular uma…
·Você usa uma placa gráfica padrão com um sintonizado…
  Artigos em destaque
·Como reparar um DVD Player Windows XP 
·Como solucionar problemas de uma copiadora PC430 
·Especificações de alimentação USB 
·O que a memória do computador 
·O que é Pentium Duo 
·O que é o chipset 945GC Intel 
·Como Verificar se há uma atualização de BIOS em um L…
·Como construir um Joystick USB 
·O que causa Laptop Keys to Stick 
·Como reciclar discos de computador 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados