A estação de trabalho Dell Precision 670 utiliza o sistema de entrada /saída básico para verificar o hardware para erros, detectar quais os dispositivos de hardware estão conectados ao computador , inicializar os dispositivos com base em parâmetros pré-definidos, e , em seguida, iniciar o processo de inicialização . Sem um BIOS trabalhar , o ambiente de trabalho de precisão pára a execução de todas as funções que são críticas para o funcionamento do sistema . Basics
As lojas Dell Precision WorkStation o BIOS em um chip de memória só de leitura na placa-mãe . Os dados contidos neste chip é não volátil , o que significa que ele mantém as informações armazenadas para ele mesmo que seja sem poder ( isto é diferente de memória de acesso aleatório estática e dinâmica , que esquecer todos os dados quando o computador é desligado) . Dell lança atualizações para o firmware do BIOS em uma base regular; essas atualizações eliminar erros que afetam a estabilidade do sistema, adicionar suporte para novos hardwares e melhorar os recursos existentes
BIOS flash
a atualização do BIOS para o firmware mais recente é referido como " piscar " o BIOS. O nome vem do flash ROM prazo, onde o chip da BIOS está contido. Quando um flash BIOS ocorre , o computador apaga os dados no chip e reprograma que com o novo código . Especialistas em TI recomendam contra a atualização do BIOS , a menos que o computador não está funcionando corretamente devido a uma complicação relacionada com placa mãe, enquanto a atualização do BIOS pode corrigir um PC, instalar o firmware BIOS errado ou desligar o computador no meio do processo de atualização pode tijolo da placa-mãe . Se a estação Precision 670 é emparedada , a BIOS não será executado , tornando o PC não-funcionais.
CMOS Repor
O semicondutor de metal -óxido complementar, incorporado dentro RAM não volátil , mantém os parâmetros de configuração do sistema utilizados para configurar o hardware durante a inicialização . O BIOS acessa e usa esses dados cada vez que a Dell 670 está ligado. Deixar de repor os CMOS após um flash BIOS pode impedir a Precision WorkStation de executar o BIOS. O tempo real jumper de redefinição do relógio, denominada " RTCRST " e localizada entre os conectores de alimentação e do CPU, é responsável por limpar os dados na NVRAM. Descansando o shunt jumper nos dois últimos pinos por 10 segundos deve apagar o conteúdo da CMOS.
Processador Problemas
A unidade central de processamento, instalado a uma tomada de 604 pinos na placa-mãe , executa cálculos aritméticos e lógicos através da unidade lógica aritmética ( ALU ) e realiza código por meio do núcleo de execução . Uma vez que a área de trabalho de 670 não pode executar até mesmo as operações básicas sem um CPU de trabalho, o PC não inicializar ou executar a BIOS «necessária processos de start-up se o processador está quebrado ou se soltou de seu soquete .