? Projetado para o mercado de desempenho, a placa-mãe ASUS Striker Extrema foi lançado no final de 2006 . Ele oferece recursos especificamente para gamers e overclockers , incluindo opções de BIOS detalhados, poder sem tampa 8 fases e vários recursos integrados de jogos. Em fevereiro de 2012 , o atacante extremo pode ser encontrada principalmente em computadores de jogos mais antigos. Se sua placa-mãe começa a mostrar sinais de uma falha, você pode precisar o número de série para corrigir o problema . Características especiais
O atacante Extrema possui um LED integrado que permite que você instale componentes e ver a placa-mãe sem a necessidade de uma lanterna. Ele também inclui um projeto heat-pipe para manter os componentes legal e uma função de extrema Tweaker que permite ajustar a frequência , o excesso de tensão e tempo de memória. O atacante Extrema também inclui um EL I /O que ilumina o painel de I /O para fazer ligar novos dispositivos mais fácil.
Encontrar o número de série
Encontrar o número de série em uma placa-mãe ASUS Striker Extreme é mais fácil do que em muitas outras placas , uma vez que os LEDs bordo reduzir o risco de sombras que obscureciam a informação . O número de série está impresso em uma etiqueta branca com um código de barras , localizado entre o tubo de calor da CPU e os quatro slots de memória para a direita da placa-mãe . É um número de 12 dígitos contendo alguns caracteres alfabéticos .
ASUS Striker II Extreme
A placa-mãe ASUS Striker Extrema foi substituído no início de 2008 pelo Striker II Extreme, uma versão atualizada deste conselho centrado no jogador. Como o Striker Extreme, esta placa-mãe usa uma CPU Socket 775 e inclui uma ampla gama de recursos voltados para gamers , como a térmica sistema Fusion Block e unidade de processamento de energia ajustável. Este número de série da placa-mãe está localizado um pouco mais perto da CPU do que o Striker Extreme, mas de resto é muito semelhante .
Aviso
Abrindo o seu computador carrega algum risco de choque elétrico, tanto para você e para os componentes dentro . Sempre desconecte o cabo de alimentação da tomada elétrica antes de examinar a placa-mãe . Se for necessário instalar ou desinstalar todos os dispositivos da placa-mãe , desligue completamente os seus cabos de alimentação antes de remover os cabos de sinal . Se você não se sentir confiante sobre sua capacidade de lidar com a sua placa-mãe em seu próprio país , obter a ajuda de um profissional experiente.