Devido aos preços dos componentes de hardware e concorrência entre os fornecedores de hardware , você pode montar um computador de jogos competente para US $ 1.000. Comece examinando os requisitos de sistema mínimos e recomendados dos jogos high-end , em seguida, começar uma lista de componentes e as especificações mínimas aceitáveis. Se você tem um equipamento mais antigo computador do qual você pode limpar peças , faça uma lista desses itens. Prepare-se para passar a maior parte de seu orçamento na placa de vídeo , CPU, placa mãe e memória RAM , já que esses itens terão o maior impacto sobre o desempenho global do sistema. Instruções
1
Faça uma lista de peças antigas reutilizáveis que você já tem ou que você poderia facilmente obter . Peças recuperáveis comuns incluem unidades de disco , unidades de disco óptico , teclados, mouses e monitores.
2
Preço sua placa de vídeo pela primeira vez. Selecione uma placa de vídeo de médio porte , com ampla memória. Este será o componente mais caro em sua plataforma , devido à sua importância quando se joga jogos.
3
Selecione seu CPU próximo , então combiná-lo com uma placa-mãe . Escolha uma placa-mãe com potencial de atualização para maximizar a longevidade da sua construção.
4
Preço a RAM do sistema seguinte. RAM também é um componente crucial em um jogo de computador , e você deve apontar para atender às especificações de sistema recomendados para jogos high-end .
5
Selecione um caso que coincide com fator de forma da placa-mãe . Alguns casos incluem fontes de alimentação e ventiladores, o que pode parecer um negócio. Certifique-se sempre que as especificações da fonte de alimentação cumprir os requisitos da placa-mãe e CPU .
6
Escolha uma fonte de alimentação e de casos fãs que atendam as demandas de sua placa-mãe e processador, se o seu caso não inclua um poder fornecimento . Você pode encontrar essas informações na documentação de suporte para esses componentes de hardware.
7
Selecione um disco rígido e drive óptico, se você não pode limpar estas peças.
8
Escolha uma placa de som , placa de rede Ethernet ou adaptador sem fio, se sua placa-mãe não é uma característica de som on-board ou networking.