Há três tipos de Tablet PCs : o conversível , a ardósia ea acidentada. Cada tipo é projetado com um usuário específico em mente. Se você está procurando algo elegante e extremamente portátil ou extremamente durável , conhecer as opções disponíveis irá ajudá-lo a decidir qual é o melhor. Convertible
O Tablet PC conversível é muito parecido com um laptop. De fato, à primeira vista, você seria duramente pressionado para ver nada diferente em tudo. A principal diferença , no entanto , é a capacidade do conversível para ligar a tela 180 graus e fechar a parte superior do teclado , com a tela voltada para cima . Nesta posição , as funções conversíveis apenas como um Tablet PC , respondendo ao toque de um dedo ou a caneta . O conversível vem embalado com todas as conveniências e as funcionalidades de um computador portátil , com a partilha de poder e apresentação de um Tablet PC. A única desvantagem do conversível , em comparação com outros tipos de Tablet PCs , é que com um teclado de tamanho completo , o conversível tem um pouco mais de peso e volume.
Slate
a ardósia Tablet PC foi projetado para ser leve , elegante e extremamente portátil . A ardósia é muito parecido com uma versão ampliada de um PDA. Lousas são computadores PC bastante poderosas com um alto nível de funcionalidade. Para interagir com uma lousa , basta arrastar , toque e laço um dedo ou uma caneta sobre a tela. Sem o peso de um teclado conectado , a lousa é perfeita para o transporte frequente. No entanto, a chapa tem várias portas , incluindo várias portas USB para conectar um teclado, mouse , discos rígidos externos , etc Além disso, a chapa tem a capacidade de se conectar a um monitor ou projetor de dados, tornando-se conveniente para a apresentação e partilha propósitos .
robusto
O Tablet PC robusto foi projetado para ser extremamente durável. Ele é construído com um disco rígido interno montado no choque e um escudo protetor que pode lidar com praticamente qualquer queda brusca . Eles são computadores muito funcionais para uma pessoa que precisa para realizar pesquisas ou exercitar-se no campo, onde os acidentes são mais prováveis de acontecer.