O teclado Qwerty é o teclado padrão universal em países de língua Inglês . Apesar de seus críticos , o teclado Qwerty tem sido usado por mais de 130 anos. Houve várias senhores envolvidos no desenvolvimento desta importante invenção . Christopher Latham Sholes
Christopher Latham Sholes (1815-1891) foi o inventor principal do teclado Qwerty . Sholes era coletor do porto de Milwaukee , quando ele começou a trabalhar em sua máquina de escrever . Enquanto trabalhava com Carlos Glidden em 1867 no Oficina da Kleinsteuber em Milwaukee, Sholes começou a trabalhar em uma máquina de escrever tipo. Eles desenvolveram 30 protótipos antes de seu modelo de máquina de escrever final. O layout inicial do teclado era alfabética. Esta máquina foi patenteado em 1868. Remington and Sons, a empresa de fabricação de armas , começou a produção em massa de a máquina de escrever em 1873. Quando Sholes descobriram que as máquinas de escrever continuamente congestionado devido a digitação rápida , ele partiu para reconfigurar as chaves. O teclado Qwerty foi patenteado em 1878. Remington começou a produzir as máquinas de escrever Qwerty pouco depois
Carlos Glidden
Carlos Glidden (1834 - 1877) . Foi sócio Sholes ' na invenção da máquina de escrever. Glidden era um diretor do Milwaukee e São Paulo Railway Company , advogado, e inventor originalmente de Ohio. De acordo com o Virtual Typewriter Museum, Glidden ler sobre a máquina de escrever Pratt na Scientific American Magazine e encorajou Sholes para desenvolver uma máquina de escrever , em vez de uma máquina de estampagem número Sholes estava desenvolvendo na época.
Samuel Soule
Samuel Soule , um editor e impressora, trabalhou com Sholes e Glidden em seus protótipos iniciais da máquina de escrever. Soule interrompido trabalhar com a equipe antes dos modelos de trabalho foram inventadas.
Mathias Schwalbach
Mathias Schwalbach era um relojoeiro alemão, que foi o responsável pela construção propriamente dita da máquina de escrever. Schwalbach recebeu US $ 3 por dia por Sholes para realizar essa tarefa .
Amos Densmore
Amos Densmore foi o educador que ajudou Sholes desenvolver o layout do teclado Qwerty . Amos Densmore fez um estudo de freqüência carta de par em digitação. Sholes usou este estudo para desenvolver um teclado que reduziria bloqueio , colocando letras que freqüentemente se sucederam a uma distância segura um do outro.
James Densmore
James Densmore foi o patrocinador financeiro primário de máquinas de escrever Sholes . James Densmore , irmão de Amos Densmore , era um magnata do petróleo que ouviu falar sobre a primeira máquina de escrever Sholes e Glidden inventado. Sholes vendeu os direitos para a máquina de escrever para Densmore que , a certeza da comercialização do produto, eventualmente, levou a máquina de escrever Remington and Sons para ser produzido em massa.
William Jenne
William Jenne era um engenheiro que trabalhava para a Remington and Sons. Jenne foi responsável pela criação do primeiro fator máquina de escrever Remington . Porque ele já havia trabalhado na divisão máquina Remington de costura , máquina de escrever cedo se assemelhava muito de perto máquinas de costura , até modelos que usaram um pedal para retorno de carro.