Um dedo mindinho curto pode tornar a digitação uma dor - literalmente. Esticando seu dedo mindinho para acertar as teclas que estão longe do centro pode parecer impossível quando seus dedos têm alcance limitado. Seja flexível com o posicionamento do dedo quando você digita para minimizar o uso de seus dedos mindinhos . É possível digitar sem usar os dedos mindinhos em tudo. As chaves mais difíceis de acessar sem os dedos mindinhos são os de " Backspace" para "Shift" da direita e da "Esc" para "Ctrl" do lado esquerdo. Use outros dedos para alcançar teclas que você não pode bater com os seus dedos mínimos e sua digitação vão melhorar com o tempo. Coisas que você precisa
Tape
Show Mais instruções
1
Coloque as mãos sobre o teclado , por isso eles estão descansando onde você costuma digitar. Tome nota de onde o seu dedo mindinho está descansando no teclado.
2
Mova seu dedo mindinho sem mover qualquer um dos seus outros dedos para ver o que as teclas pode chegar confortavelmente.
3
Prática mudando suas mãos enquanto você digita para que o seu dedo mindinho é menos utilizado. Muitas pessoas usam o dedo mindinho para bater a última linha vertical de letras no teclado, mas com a prática , você pode mudar suas mãos para que seu dedo anelar atinge seus Como e Ps.
4
Cole seu dedo mindinho para o seu dedo anelar. Digite usando apenas os 4 dedos acessíveis em sua mão , deixando seu dedo mindinho imobilizado. Se você pode aumentar sua velocidade ou habilidade de digitação desta forma, você não terá que usar o seu dedo mindinho em tudo.
5
Prática relaxar o seu dedo mindinho para que ele encoste as chaves, mesmo se você aren 't usá-lo. Deixá-lo ergueu longe das chaves pode levar a uma lesão movimento repetitivo.