O teclado é um dos principais dispositivos periféricos do seu computador. Sem um teclado funcional , você está limitado à funcionalidade mais tedioso baseado no mouse dentro de um processador de texto , navegador de internet ou outro programa baseado em texto. Se você recentemente encontrou alguns problemas com seu teclado , ou se você acidentalmente danificado chaves derramando algo ou deixar cair o teclado, você pode testar a funcionalidade a partir do Windows . Usando o built-in do Windows "Device Monitor, " você pode determinar se o seu teclado é totalmente funcional sem ter que testar cada keystroke individual dentro de um processador de texto. Instruções
1
Conecte seu teclado em uma porta USB disponível no computador.
2
Clique no Windows botão " Iniciar" .
< Br > 3
Clique em "Painel de Controle". Uma nova janela se abre .
4
Clique em " Hardware e som".
5
Clique em " Gerenciador de Dispositivos" debaixo dos "Dispositivos e Impressoras " título. O " Gerenciador de Dispositivos" abre em uma nova janela .
6
Clique na pequena seta ao lado de " Teclados " para expandir a lista de itens. Se não houver teclados listados sob o título expandido, em seguida, o Windows não é capaz de detectar o teclado, e é provável que nem mesmo parcialmente funcional.
7
Clique duas vezes no ícone do teclado . Debaixo do " Estado do dispositivo " título , você pode determinar se o teclado está funcionando. Um teclado totalmente funcional vai ler " este dispositivo está funcionando corretamente. " Se há um problema com o teclado, o problema específico está listado em seu lugar.