O Dell OptiPlex GX270 vem com duas portas Universal Serial Bus na frente e seis portas Serial Bus Universial na parte de trás . Windows XP eo sistema de entrada /saída básico - um software que inicializa o hardware do sistema na inicialização - controlar as configurações de USB no OptiPlex GX270 , ambos a BIOS eo sistema operacional pode afetar o desempenho das portas USB . O OptiPlex GX270 deve detectar um teclado USB sem problema , se o sistema não consegue detectar o componente periférico , as configurações do sistema operacional ou BIOS é mais provável a culpa. Configuração de hardware
teclados USB High-end , como teclados de jogos, requerem a velocidade de transferência completo que uma conexão direta USB 2.0 proporciona. Se o teclado USB é conectado a um hub USB - um componente que adiciona portas USB adicionais para o PC - o OptiPlex GX270 pode falhar na detecção do teclado. Conectando o teclado diretamente às portas USB frontal do computador deve resolver problemas com a transferência de dados atrasada. Se OptiPlex GX270 ainda não consegue detectar o dispositivo periférico , conecte o componente para as portas traseiras - a placa de expansão que as portas dianteiras estão ligados a poderia ter se soltado do cabo do painel de controle , que se conecta à placa-mãe
< . br>
Device Driver
Windows XP requer software chamados dispositivos de motoristas para se comunicar com cada componente de hardware - incluindo dispositivos periféricos - ligado ao OptiPlex GX270 . Se o driver de dispositivo para o teclado USB não está instalado para o Windows XP , o teclado não vai funcionar. A maioria dos teclados devem funcionar automaticamente depois que você conectá-los ao OptiPlex , mas para teclados high-end , você pode precisar instalar um software específico para o PC para o Windows XP para detectar o dispositivo. Em casos raros , o teclado pode não ser compatível com o sistema operacional .
Disabled USB
O BIOS determina como os componentes de hardware se comportar durante a inicialização . O BIOS faz esta decisão com base nos dados que encontra no semicondutor complementar de óxido metálico . Ambos os componentes estão contidos dentro de chips integrados na placa-mãe . Se o CMOS contém dados instruindo o BIOS para desligar os controladores USB , as portas USB não vai funcionar. Se as portas USB não funcionam , então, naturalmente , o GX270 não vai reconhecer o teclado USB. Configuração do sistema , acessado na inicialização, pode alterar as configurações de CMOS . De acordo com os dispositivos integrados são as opções de emulação USB e controlador USB. Se ambas as opções são definidas para pessoas com mobilidade condicionada , BIOS não irá ativar as portas USB na inicialização.
Hardware quebrado
As portas USB do OptiPlex GX270 são construídas na placa-mãe . A placa-mãe utiliza uma grade de complexo de circuitos de transferência de dados para e a partir destes portos . Se os portos ou os circuitos de perto a interface USB está danificado, o OptiPlex GX270 não irá detectar dispositivos USB. Às vezes, apenas uma única porta está quebrada , então conectar o teclado USB para outro slot deve resolver o problema. Se todas as portas USB falharam, você pode instalar uma placa de expansão USB para o sistema de substituir as portas com defeito .