Não é preciso dizer que um teclado tem cinco "partes" específicas. Um teclado é mais complexo que isso. No entanto, você pode pensar nisso em termos de cinco seções principais
ou
componentes :
1.
Keycaps: Estes são os pedaços individuais de plástico ou borracha que você pressiona. Eles são rotulados com letras, números, símbolos e teclas de função.
2.
interruptores: Estes são os componentes elétricos abaixo das capacas de chave que registram a pressão de chave. Eles podem ser tipos de troca mecânica, de membrana ou tesoura, cada um com uma sensação e som diferentes.
3.
estabilizadores de chaves: São pequenos pedaços de plástico ou metal que ajudam a estabilizar capacas de chave maiores, como a barra de espaço e as teclas de turno, impedindo a oscilação.
4.
placa de circuito: Esta é a placa de circuito impresso que conecta as opções ao computador. Ele contém traços e componentes eletrônicos que enviam sinais para o computador quando uma tecla é pressionada.
5.
Habitação: Este é o caso externo do teclado, que pode ser feito de plástico, metal ou outros materiais. Abriga os componentes internos e fornece suporte estrutural.
Você também pode pensar no teclado em termos de suas áreas funcionais
:
*
teclas típicas: Isso inclui as teclas de letra, número e símbolo padrão usadas para digitar.
*
chaves de função (F1-F12): Eles são usados para várias ações, geralmente dependendo do software que está sendo usado.
*
Teclas de controle: Isso inclui chaves como Ctrl, Shift, Alt, que modificam a ação de outras teclas.
*
chaves de navegação: Isso inclui teclas de seta, casa, final, página, páginas para baixo e excluir teclas, usadas para navegar em documentos ou páginas da web.
*
Chaves de finalidade especial: Isso inclui chaves como a tela de impressão, trava de rolagem, interrupção e outras teclas com funções específicas.
Deixe -me saber se você tiver outras perguntas!