A Micron TransPort T2200 é um computador portátil produzido pela Micron PC (MPC) corporação extinta . MPC pediu concordata em novembro de 2008 e encerrou suas operações em dezembro seguinte . O T2200 é um notebook de prata com desempenho high-end . O dispositivo inclui um leitor biométrico incorporado no descanso de pulso como um recurso de segurança . Processador e memória RAM
O processador padrão no T2200 é um processador Intel Pentium M 740 , um processador single-core com uma velocidade de 1,7 gigahertz e uma velocidade de front-side bus de 600 megahertz. O processador utiliza um L1 64 kilobytes e um cache L2 dois megabyte para fazer uma cópia temporária de pequenas quantidades de dados para acelerar o processamento . O T2200 vem com apenas 512 GB de SDRAM DDR3 como padrão.
Sistema Operacional
O T2200 vem pré-instalado com o sistema operacional Windows XP. Outros sistemas operacionais podem ser instalados , mas mais tarde sistemas Windows são mais recursos e para atender aos requisitos de sistema recomendados , memória de acesso aleatório mais teria que ser adicionado.
Armazenamento
O T2200 tem um disco rígido de 40 gigabytes. Este é bastante pequeno, mas os notebooks não coloque ênfase na capacidade de armazenamento. O disco rígido é grande o suficiente para caber um sistema operacional e programas , com algum espaço deixado para os arquivos do usuário . O aparelho não é adequado para o armazenamento de grandes quantidades de vídeos e música.
Vídeo
A T2200 usa um processador gráfico ATI Mobility Radeon 9000 com 64 MB de memória de vídeo. O notebook possui um display de 14,1 polegadas com uma proporção de 4 para 3.
Vida útil da bateria
O T2200 tem uma autonomia de três horas e 50 aspecto minutos , de acordo com a PC World
.