IBM Thinkpad 760Eld Especificações
Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Laptops >> 
IBM Thinkpad 760Eld Especificações
O Thinkpad é uma linha de computadores portáteis que a IBM começou a produzir em 1990. No entanto, em 2005 a empresa chinesa Lenovo assumiu a produção Thinkpad após a compra da divisão de computadores pessoais da IBM. O Thinkpad 760ELD é a partir dos anos da IBM. IBM combinou as características de dois modelos anteriores, o 760EL eo 760ED , quando projetou o 760ELD . CPU

O original IBM Thinkpad 760ELD utilizado um processador Intel Pentium 100 microprocessador como unidade central de processamento . No entanto , os modelos posteriores do 760ELD usou o Pentium 120 ou o Pentium 133 . Uma unidade de CPU é um circuito eletrônico que é responsável pelo controle e execução de todas as operações de um computador . Estas operações incluem a manipulação de dados , armazenando as mudanças e gerar sinais de controle.
RAM

O original IBM Thinkpad 760ELD tinha 8 MB de RAM. No entanto , os modelos posteriores do laptop 760ELD pode fornecer 16 MB de RAM. RAM é um chip de memória de circuito que permite que os aplicativos para armazenar e acessar dados, enquanto um computador está ligado. Isso é diferente do espaço de armazenamento do disco rígido , o que pode manter os dados depois que um computador está desligado.
HDD

A unidade de disco rígido é uma grande capacidade dispositivo de armazenamento que lê e grava os dados em um disco rígido, magnético. O original IBM Thinkpad 760ELD HDD fornecido 810MB de armazenamento. Modelos posteriores do 760ELD oferecido 1.08GB de armazenamento ou 1,2 GB de armazenamento.
Tela tamanho da tela

revendedores de computador medida de acordo com a distância diagonal entre um canto inferior da um ecrã de um lado e do canto superior de uma tela no seu lado oposto . Dependendo do modelo particular, um IBM Thinkpad 760ELD teve um dos dois tipos de tela : a tela de 12,1 polegadas ou uma tela de 11,3 polegadas . A tela de 12,1 polegadas 760ELD utilizada tecnologia thin film transistor e ofereceu 64 bits de cor . Em comparação, a tela de 11,3 polegadas usada a tecnologia de super dupla torção nemática e ofereceu 256 bits de cor . Ao contrário da tecnologia TFT, que se baseia em um único LCD, tecnologia DSTN conta com LCDs duplos. Ambas as telas IBM Thinkpad 760ELD desde resoluções de 800 por 600 pixels.
Vídeo

O 760ELD usado um controlador de vídeo Trident Cyber9320 . Também conhecida como placa de vídeo ou placa de vídeo, o controlador de vídeo , desde que o computador com recursos de exibição de vídeo. O controlador de vídeo Trident Cyber9320 oferecido 1MB de memória DRAM , que usa pequenas quantidades de transistores recarregáveis ​​ou atualizáveis ​​para armazenar imagens , sons e texto, de modo que a RAM de um computador não precisa .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como desativar a função 10 -Key em um laptop 
·Especificações para Athlon X2 QL- 66 2.20GHz 
·Disco Vs . Manga Laptop Bags 
·Como desativar o botão Wi-Fi em um laptop HP Pavilion 
·Como desmontar um Presario F500 
·Como formatar meu Acer Laptop 5315 
·Como instalar um Laptop Jack 
·A Checklist para Como escolher um Laptop 
·Uma comparação de portáteis unidades de energia sola…
·Como reformatar um Dell 640M 
  Artigos em destaque
·Como faço para testar a impressão a cores em minha im…
·Será que um disco rígido maior média de um computado…
·Como construir um duplo invólucro IDE 
·Como monitorar um Hub USB 
·Recarga Instruções para uma S35 Canon 
·Diferenças entre o laser e jato de tinta Papel 
·Como alterar a BIOS para arrancar a partir de um CD no …
·Como instalar o SSD como um disco de inicialização 
·Como instalar um cartucho de toner em uma CLP300 
·O que são arquivos UDF 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados