Estreando em 1996 , a linha Toshiba Tecra consiste de PCs portáteis de negócios baseados no desempenho. Uma das primeiras entradas de linha Tecra foi o 510DCT . Toshiba , desde então, descontinuado a produção deste modelo e , é claro para os padrões de 2011 , é muito primitivo em todas as principais categorias de especificação. Sistema Operacional , Processador e memória
Cada Toshiba Tecra 510DCT veio pré- instalado com o Microsoft Windows 95 do sistema operacional. O processador Intel Pentium de núcleo único instalado no laptop tem uma velocidade de processamento de 133 megahertz. Além disso, as transferências de dados de chips de computador com a placa-mãe a uma velocidade de 66 MHz . Notavelmente, o processador do 510DCT estava entre a primeira geração de chips Intel Pentium produzidos pela empresa de semicondutores Intel Corporation. O 510DCT enviado com 32 megabytes de primeira geração síncrona arquitetura RAM dinâmica, ou SDRAM DDR .
Drives
A Toshiba Tecra 510DCT possui um disco rígido de 2 gigabytes e uma unidade de CD -ROM opcional. A unidade de CD -ROM é adequado apenas para a reprodução de CDs de áudio. Ele não pode ser usado para gravar em CDs ( e, naturalmente, não pode reproduzir DVDs ) .
Interfaces
dois slots para cartão PC estão incluídos no 510DCT . Também está incluída uma porta serial de nove pinos e uma porta paralela de 25 pinos.
Características Físicas
A Toshiba Tecra 510DCT foi projetado em um caso de prata , com integrado alto-falantes estéreo . Com sua tela de 12,1 polegadas , o computador adotado um dos menores ecrãs da indústria de fabricação de PC portátil no momento . No entanto, o 510DCT ainda pesa uma bolada de 10 libras.