? Entre os milhões de itens que foram deixados para trás e confiscados nos aeroportos dos EUA, laptops estão definitivamente entre eles. De fato, em 2008, fabricante do laptop Dell publicou um estudo relatando que os viajantes perdem 12.000 laptops em aeroportos a cada semana - embora alguns tenham criticado e duvidava que o número , afirmando que é muito menos . Independentemente disso, laptops perdidos nos aeroportos não ir a algum lugar , e nem sempre de volta aos seus donos originais. Localização
O que acontece com um laptop à esquerda no aeroporto depende em grande medida em que ele é encontrado - no avião, em um posto de segurança , na esteira de bagagens ou qualquer outro lugar do aeroporto. Oficialmente , a Administração de Segurança dos Transportes tem jurisdição sobre laptops esquecidos nas suas estações de segurança e em áreas de bagagem despachada. Airlines, naturalmente , são responsáveis por laptops deixados em seus aviões . E os aeroportos cuidar de laptops perdidos em qualquer lugar do aeroporto que está fora da jurisdição da TSA e as companhias aéreas .
Aeroportos
Cada aeroporto tem suas próprias políticas sobre o que fazer com itens deixados para trás , incluindo laptops. Por exemplo, o Aeroporto Internacional de San Diego tem o seu próprio centro de achados e perdidos , onde ele mantém itens perdidos por 90 dias , a partir de junho de 2013. E a TSA , de acordo com a sua directiva de 2009, sobre bens pessoais perdidos ou não reclamados , mantém bens não reclamados por pelo menos 30 dias , após o que o governo dos EUA se torna o dono de qualquer propriedade não reclamados.
< Br > Airlines
Similar aos aeroportos , as companhias aéreas também variam em suas políticas específicas sobre o que fazer com laptops perdidos ou não reclamados . Em alguns casos , as companhias aéreas e os aeroportos podem trabalhar juntos para coordenar laptops perdidos, mesmo que fosse em avião da companhia aérea em que alguém deixou. Por exemplo , a American Airlines orienta quem está à procura de itens perdidos para contatar o aeroporto, onde o item foi perdido. Caso contrário, uma companhia aérea depois de um determinado período de tempo pode vender ou doar laptops não reclamados para uma parte externa .
Eliminação
Um desses terceiros é o Centro de bagagem não reclamado (UBC) em Scottsboro , Alabama, uma empresa que tem vindo a lidar com as companhias aéreas desde 1974. Neste caso , as companhias aéreas vendem itens , incluindo laptops, para a empresa e , em seguida, a empresa avalia -los e vende-los para um lucro. De acordo com a UBC , as companhias aéreas não fazem qualquer lucro com o negócio , porque eles devem investir tempo e recursos para classificar e tentar igualar os itens perdidos com os proprietários, e , em seguida, em última análise, eliminá-los , se necessário. Eventualmente, se não for bem sucedida UBC na venda ou doá-los , alguns laptops poderia, eventualmente, ser destruídos ou reciclados , segundo a TSA .