Um driver de dispositivo é um programa que permite a comunicação entre um computador e um dispositivo conectado a ele internamente ou externamente. Escrever um driver de dispositivo requer familiaridade com o hardware eo software utilizado em um sistema, uma vez que um driver defeituoso pode causar falhas no sistema e outros danos. É possível para um programador menos experiente para criar um driver de dispositivo para Windows usando o código de exemplo. Instruções
1
download do Windows Driver Development Kit (DDK) do site da Microsoft. Verifique se o sistema atende aos requisitos de sistema. Vá sobre as instruções de instalação . Instale o DDK .
2
Percorra o código de exemplo driver incluído no DDK . Encontre uma amostra que corresponde ao seu tipo de dispositivo. Modificar o código de exemplo para corresponder às suas propriedades do dispositivo.
3
Abra o Utilitário Envergadura incluído com o DDK . Siga as instruções para compilar o driver.
4
Obter uma compilação verificada no Windows da Microsoft Developer Network . Testar e depurar o motorista em uma compilação verificada do Windows.
5
Faça um arquivo INI . Use o arquivo INI para instalar o driver . Teste o driver com o Verificador de driver . Instale um programa depurador. Use as ferramentas para depurar o driver.
6
Criar um pacote de instalação para distribuir o driver para outros computadores. Para o seu próprio computador, abra o registro. Crie uma chave para o motorista em HKLM \\ System \\ CurrentControlSet \\ Services \\ . Nomeie a chave com o nome do condutor. Adicionar Iniciar, Tag , tipo , ErrorControl e as chaves de grupo para o motorista.
7
Envie o motorista para a Microsoft para obter uma assinatura digital.
< Br >