Em primeiro vislumbre , um teclado espanhol é muito parecido com o seu equivalente nos EUA: há um layout " QWERTY " ea maioria dos personagens são reconhecíveis , ainda quando você olhar de perto você vai notar várias diferenças que podem torná-lo difícil de digitar na velocidade que você está acostumado. Há também os meandros de usar o teclado para criar os personagens e os acentos comuns na língua espanhola que você terá de se familiarizar com . Instruções
1
Compare a posição das teclas no teclado dos EUA com as chaves que têm escrito espanhol sobre eles. Por exemplo, o " Caps Lock " (como você saberia que em um teclado dos EUA) vai ser chamado de " Bloq Maylis ", mas você pode dizer que é o " Caps Lock ", devido ao fato de que ele está na mesma posição em seu teclado.
2
Digite caracteres no canto inferior direito de uma chave pressionando " Alt Gr " e pressionar a tecla desejada. Com os diferentes caracteres e símbolos de um teclado espanhol , você pode encontrar personagens que são facilmente acessíveis no seu teclado EUA tomar uma posição mais obscuro em um teclado espanhol.
3
Utilize as teclas de acento . Espanhol emprega acentos acima muitas de suas letras para indicar pronúncia diferente ou ênfase na palavra . Para usar este aspecto do teclado espanhol , pressione a tecla de qualquer sotaque símbolo que você deseja usar e, em seguida , pressione a letra que você deseja acentuar --- por exemplo, se você mantenha pressionada a tecla com o símbolo de acento agudo sobre ele e , em seguida, pressione " E" você vai ficar "e".
4
Tome nota de quaisquer diferenças de layout de teclado . É improvável que você será capaz de tocar - tipo em um teclado espanhol de imediato, uma vez que existem grandes diferenças , como uma chave de "'" e uma chave "C". Há também diferenças mais sutis no posicionamento de muitos dos símbolos e personagens periféricos , assim que olhar , e ter cuidado , ao usar um teclado espanhol.