Universal Serial Bus ( USB) são faixas retangulares normalmente encontradas perto de outras plugue portas em seu computador. USB foi introduzido como uma maneira rápida de transferir dados entre dispositivos , enquanto o USB de alta velocidade, também conhecido como USB 2.0, foi lançado em 2000 . Portas USB 2.0 são compatíveis , uma vez que eles são pré-instalados com drivers para USB 1.0 e 1.1. No entanto, a sua velocidade de transferência será limitada pela velocidade da porta USB, então a verificação de que você tem portas USB de alta velocidade é uma boa maneira de garantir a transferência rápida de dados. Instruções
1
Localize as portas USB , olhando para as fendas retangulares ao lado do seu laptop ou na parte traseira do seu desktop. Você pode reconhecer o símbolo USB, que se parece com um lado "Y" ou forma de tridente .
2
Clique no botão "Iniciar" ou no ícone do Microsoft na área de trabalho para abrir o Menu Iniciar. Selecione "Painel de Controle " e depois " Gerenciador de Dispositivos ". Gerenciador de dispositivos também é acessível em versões mais antigas do Windows , clicando em "Propriedades do Sistema" no Painel de Controle , em seguida, encontrar "Gerenciador de Dispositivos " na guia Hardware da caixa de diálogo Propriedades do Sistema.
3
Localize o Universal Serial Bus ( USB) controladores de grupo de dispositivos , localizado na parte inferior da lista. Clicando na seta vai se expandir para mostrar-lhe a lista de controladores USB e dispositivos conectados ao seu computador.
4
Confira a lista de controladores USB para a palavra " Avançado", que vai indicar alta velocidade funcionalidade . Não se assuste se você ver um outro controlador de padrão , pois isso indica a compatibilidade com versões anteriores do seu dispositivo USB com velocidades mais velhos.
5
Conecte um dispositivo USB de alta velocidade conhecido em seu computador e transferência de dados . USB 1.1 foi limitada a 12 Mbps taxa de transferência , enquanto o USB 2.0 é 40 vezes mais rápido. Em uma porta USB de alta velocidade, os arquivos devem transferir cerca de 40 megabytes por segundo.