Um fone de ouvido USB oferece um único plug alternativa aos modelos analógicos , permitindo definir mais fácil e instalação . Fones de ouvido USB são também disse ter transferido digitalmente som permitindo uma melhor saída de áudio. Apesar de tudo isso pode ser verdade, ainda há uma série de problemas associados com fones de ouvido USB que você deve estar ciente antes de sair para comprar um. Áudio
fones de ouvido USB pode transferir áudio de entrada mais competentemente do que suas contrapartes analógicas , o que significa melhores vozes de qualidade no microfone , mas infelizmente o som de saída é geralmente sem brilho. Mesmo os modelos high-end , como a Strato Ozone são disse a faltar no intervalo.
Adjustability
fones de ouvido USB conceder manobrabilidade , com alguns sendo capaz de desmontar e ser rebatido para facilitar o transporte , mas isso pode tomar um pedágio na ajustabilidade em uso . Ser capaz de rodar completamente a parte de microfone de fones de ouvido USB pode ser grande se você deseja minimizar o seu tamanho, enquanto levá-lo em algum lugar , mas pode ser complicado quando se tenta ajustar o fone de ouvido em uso prático. Isso vale em dobro para fones de ouvido com microfones mal posicionado.
Ergonomia
Um cabo mais longo permite que o dispositivo seja conectado a mais difícil de alcançar portas USB , mas pode tornar a vida difícil se uma porta da frente deve ser utilizado. Manter o cabo de segurança e garantir que não vai ser puxado para fora quando em sua mesa torna-se difícil quando se usa portas mais estreitas com o maior comprimento da maioria dos cabos de headset USB.
Software Integração
Como fones de ouvido USB não necessitam de software de instalação, que muitas vezes é configurado para ter em conta as definições do seu computador pessoal, fones de ouvido USB , muitas vezes não funcionam tão bem com os programas . Por exemplo , o modelo Logitech 250 exige que todos os programas sejam abertos depois de ter conectado o fone de ouvido USB.