Uma almofada de gráficos é um dispositivo de entrada para um computador que substitui o teclado eo mouse em um de edição de fotos ou programa 3D- composição com uma superfície de desenho tradicional. Capaz de distinguir entre uma grande variedade de níveis de pressão , a almofada gráficos podem recriar a sensação de desenho com qualquer coisa de pincéis naturais para lapiseiras . Com um bloco de gráficos , o traçado exato é um processo simples , exigindo pouco mais do que você siga a linha que deseja localizar na área de trabalho do seu software com o cursor que representa o ponto da ferramenta que você escolheu . Coisas que você precisa
software de edição de fotos de Imagens Digital
Stylus
Mostrar Mais instruções
1
Coloque a imagem que você deseja localizar em um programa de edição de fotos com a capacidade de colocar camadas transparentes sobre uma foto de trabalho.
2
coloque uma camada transparente sobre a imagem para servir como uma camada de trabalho para o seu traço .
3
Selecione um pincel no menu Ferramentas para usar para o rastreamento. Você vai precisar de um pequeno ponto no seu pincel para pegar detalhes nas linhas de imagem. Um pincel de ponta de três pontos permitirá que você criar linhas sólidas entre as quais você pode preencher com a cor , se desejar , mantendo-se fina o suficiente para traçar imagens detalhadas .
4
Verifique se o software está configurado para aceitar a entrada do bloco de gráficos. Use a configuração de preferências no menu principal do seu programa para alterar as configurações , se necessário.
5
Posicione a ponta da caneta no bloco de gráficos em uma linha que você deseja rastrear. Use a posição do cursor na tela para direcionar a sua localização caneta. Como você se move a caneta , o cursor move-se também.
6
Pressione a caneta e movê-lo ao longo da superfície do bloco para desenhar uma linha em sua camada transparente na direção que você mover a caneta. Siga a linha que deseja traçar com o cursor enquanto pressiona para baixo no teclado com a caneta para realmente traçar a linha no programa. Levante a caneta do pad quando chegar o fim da linha e , em seguida, reposicionar a caneta para traçar outro. Continue a traçar com a caneta , seguindo o cursor na tela até que você terminar de traçar a imagem inteira
7
Clique sobre a imagem de fundo da camada - . Camada nontraced - e depois excluir que camada da área de trabalho . Salve a camada restante traçado como uma nova imagem usando o recurso salvou o programa.