sinais de comunicação transmitem informações através da codificação de energia elétrica de uma forma particular. Por exemplo , um sinal pode transmitir uma sequência de sinais de baixa e alta tensão , em uma forma de onda cronometrada , que são então descodificados em informação útil . Uma forma de onda com clock é aquele em que os sinais são gerados em cada tique de um relógio. A quantidade de tempo cada sinal está ativo em um ciclo de clock é conhecido como o ciclo de trabalho . Você deve usar o ciclo de trabalho para determinar a potência de um sinal. Coisas que você precisa
Lápis e papel
Calculadora
Show Mais instruções
1
Determinar a quantidade de potência que o sinal está transmitindo. Esta informação está contida nas folhas de dados para o dispositivo que você está medindo. Se você não tem uma folha de dados para o dispositivo, os bancos de dados de referência folha de dados livres encontrados online.
2
Determine o ciclo de trabalho de seu sinal. Esta informação é geralmente documentado na codificação do sinal de informação . Se você não sabe o ciclo de trabalho , você pode tentar calcular , observando a forma de onda em um osciloscópio. Saiba qual a porcentagem do sinal está ativo por ciclo , e dividir por 100 por cento. Isso lhe dá o ciclo de trabalho .
3
Multiplique o poder pelo ciclo de trabalho . Por exemplo, se o seu gerador de sinal cria um 100 mW de potência , e tem um ciclo de trabalho de 0,66, você deve executar a seguinte equação:
100 mW * 0.66 = 66 mW
< br >