Um disco rígido externo é recomendado se ele é usado principalmente para armazenar backups , dados de transporte para outro PC ou proteger dados importantes. Um disco rígido externo também fornece espaço livre adicional para armazenar e executar outros programas e arquivos importantes . Aqui é como escolher um disco rígido externo para as suas necessidades de backup. Coisas que você precisa
arquivos que necessitam de backup
acesso à Internet
Show Mais instruções
1
Determinar a quantidade e tamanho dos arquivos que você precisa para backup. Arquivos que têm gráficos, som e vídeos requerem mais espaço .
2
Descobrir o espaço necessário para seus programas e aplicações existentes , bem como arquivos e pastas compartilhadas. Você precisa ter certeza de que o disco rígido tem pelo menos 50 por cento de espaço livre. Isso vai lhe dar uma estimativa , se você precisa substituir o seu disco rígido existente. Lembre-se , a 40 gigabytes (GB) de disco rígido não deve, normalmente, têm mais de 20 GB de dados armazenados nele , quer por programas ou arquivos no total.
3
Avalie suas necessidades de backup . Se você salvar o trabalho muitas vezes que está pronto para ser arquivado, um disco rígido externo funciona perfeitamente para você. Você pode manter-se adicionar os arquivos arquivados no disco rígido externo e continuam a liberar espaço no disco rígido interno do seu computador.
4
Compare discos rígidos externos com base no fator de forma. O tamanho do disco rígido é uma boa indicação de sua capacidade , desempenho e mobilidade. Se o disco rígido externo é maior em tamanho , tem maior capacidade, melhor desempenho, mas ocupa o menor no fator de mobilidade . Escolher o tipo certo de disco rígido externo com base em suas necessidades.
5
Decidir sobre o seu orçamento para uma unidade de backup externa . Você pode optar por comprar um drive externo de 20 GB, 40 GB , 80 GB ou até 100 GB. Dependendo do dinheiro que você pode gastar e da capacidade de armazenamento necessário, escolha as opções.
6
Escolha uma marca estável e durável.
7
Ir para uma unidade que tem opções de configuração fácil e um que seja compatível com a configuração do sistema existente . Escolha USB 2.0 discos rígidos portuárias.
8
Verifique a garantia da unidade .