Instalação de dois monitores de computador é uma forma de aumentar a eficiência por ser capaz de dividir tarefas visuais. Vários monitores são ideais para ajudar usuários de computadores que se encontram a trabalhar com vários programas de computador ao mesmo tempo . Há duas maneiras principais para configurar o monitor secundário . A primeira é uma exposição que abrange , que se estende a área útil do ambiente de trabalho , essencialmente tornando cada exibição uma extensão de uma área de trabalho maior. A configuração do segundo monitor é a clonagem , que dobra a tela inicial para a segunda tela. Esse tipo de configuração é mais útil para conexão de notebooks para telas maiores para o uso nas apresentações e aplicações similares . Teste seu computador para Capability Dual Display
A primeira coisa a fazer ao testar o computador para a capacidade de dupla afixação é verificar as portas de saída da placa de vídeo . Se um computador está usando uma configuração gráfica integrada ou uma placa de vídeo dedicada simples , é provável que ela só vai ter uma única porta de saída de vídeo, o que significa que você terá de expandir o seu sistema para usar dupla afixação . Se um computador tiver várias portas de saída de vídeo , a dupla afixação pode ser possível. Ter mais de um tipo de a mesma porta de saída de vídeo da placa de vídeo é um bom sinal de que é capaz de executar a dupla afixação . No entanto , às vezes é possível a utilização de dois tipos diferentes de acessos de saída de exibição para alcançar uma exposição dupla a placa de vídeo deve ser capaz de processar dois dispositivos . Windows 7 é capaz de detectar automaticamente se várias telas estão presentes em uma placa de vídeo compatível. Siga os passos apresentados pelo aplicativo assistente ativado automaticamente para configurá-los para o uso.
Configurando um Dual Display e Dual Placa de Vídeo Configuração
Outra abordagem para resolver o duplo exibição dilema é dar a cada exibição de vídeo uma placa de vídeo dedicada. Para fazer o sistema funcionar com duas placas de vídeo , o sistema vai precisar de uma placa-mãe compatível , capaz de controlar ambos simultaneamente. Para verificar se a placa de vídeo ou o sistema é capaz de lidar com duas placas de vídeo , verifique a documentação do fabricante. Observe qualquer menção de limitações a respeito de como duas placas de vídeo irão interagir . A placa-mãe também vai precisar de um slot PCI livre , além do slot PCI que está sendo usado pela placa de vídeo existente , se estiver presente . Outra alternativa para ter uma placa de vídeo interna é a compra de uma saída de vídeo USB. Estas saídas são melhores para aplicações de utilidade simples, como a expansão das capacidades de um netbook , que de outra forma não seria capaz de usar um segundo monitor . No entanto, alternativas USB são limitados em sua capacidade de processamento e limitaram qualidade de exibição .
Substituindo Widescreen Monitores para um Dual Display
Configurando um sistema para compatibilidade com dupla afixação pode ser um processo caro e complicado , que nem sempre vale a pena. Um truque que o consumidor pode usar para contornar as limitações do seu sistema é para mudar para um monitor de tela ampla . Embora tecnicamente apenas um mostrador , que pode ser usado de uma forma semelhante , redimensionando janelas de visualização lado - a-lado . Esta opção é geralmente suficiente para o usuário médio e popular, porque os únicos custos incorridos estará comprando o monitor wide-screen . Ao instalar o monitor de tela ampla , você vai precisar de ajustar a sua configuração de tela do desktop e alterar a relação de aspecto de uma resolução que impede a distorção da imagem . A 1920 por 1080 pixels de resolução é uma relação de aspecto comum para os sistemas mais recentes . A mudança para uma relação de aspecto wide-screen coloca uma maior pressão sobre a placa de vídeo do sistema, o que significa que sistemas extremamente low-end podem sofrer qualidade de saída diminuiu, especialmente quando se utiliza software 3-D .
< Br >