Processadores fazer uma função: processar dados em seu computador. A compatibilidade de um processador de notebook com uma placa-mãe de desktop é determinada pelos tipos de soquete do processador e placa-mãe. Por exemplo, um processador LGA775 , como o muito popular Intel Q6600 , só vai caber em uma placa-mãe que tem um soquete LGA775 . Notebooks geralmente possuem processadores menores e menos poderosos para que as baterias vão durar mais tempo e assim que o notebook não vai superaquecer . Coisas que você precisa
CPU
Motherboard
antiestática de pulso envoltório
Show Mais instruções
1
Determine o tipo de soquete da CPU do seu notebook, a placa-mãe de desktop você planeja usar tem de suportar o tipo de soquete da CPU. O tipo de soquete do processador tem pode ser encontrado na descrição do produto no site do fabricante. Você também pode encontrá-lo na caixa de CPU veio dentro
2
Encontre o soquete da placa-mãe de desktop , digitando o número do modelo da placa-mãe para o motor de busca do site do fabricante da placa-mãe. Você pode encontrar o número do modelo de sua placa-mãe , lendo o manual que veio com seu computador ou da placa-mãe ( se montou seu computador). Comprar uma placa-mãe que suporta a CPU que você deseja usar , se você não tem uma placa-mãe .
3
Coloque em um envoltório antiestática antes de prosseguir para prender o processador na placa-mãe desktop. Mova a placa-mãe e processador para um quarto sem piso em carpete . Isto irá reduzir o risco de choque estático arruinar sua placa-mãe ou processador.
4
Solte a alavanca do soquete para remover a placa metálica de proteção que está cobrindo o soquete na placa-mãe. Pegue o processador pelas bordas (nunca toque nos pinos na parte inferior ) e coloque-o na tomada . Coloque a placa de proteção de metal sobre a CPU e empurre a alavanca para trás .
5
Recoloque a placa-mãe ao gabinete do computador . Ligue o computador .