O número de slots em uma CPU não é um número fixo padrão. Depende inteiramente da arquitetura * da CPU * específica e de seu design. Não há resposta única.
*
Algumas CPUs não têm slots: Muitas CPUs têm controladores de memória integrados e outros componentes, o que significa que não têm nenhum slots para expansão. Eles são chips monolíticos solteiros.
*
Algumas CPUs têm soquetes para RAM: O soquete da CPU * não é * geralmente referido como um "slot". Os soquetes conectam a CPU à placa -mãe. No entanto, as CPUs interagem indiretamente com os slots na placa -mãe. Por exemplo, o controlador de memória integrado da CPU se conecta aos slots de RAM na placa -mãe. O número desses slots de memória varia muito, dependendo do design da placa -mãe.
*
Algumas CPUs usam slots de expansão na placa -mãe: Por exemplo, uma CPU pode ter pistas PCIE que se conectam aos slots de expansão do PCIE na placa -mãe, permitindo que você adicione coisas como placas gráficas. Novamente, o número desses slots é determinado pela placa -mãe.
Em suma, a questão é ambígua. Uma CPU em si pode ter zero slots. Mas o sistema do qual faz parte terá um número variável de slots, dependendo do design da placa -mãe.