Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> upgrades de computador >> 
Como ligar duas ATI Graphics Cards em CrossFire
tecnologia CrossFire da ATI permite ligar duas placas de vídeo em conjunto para um melhor desempenho . A idéia é semelhante a um processador dual-core, onde o uso de dois processadores gráficos separados oferece desempenho semelhante ao uso de um processador com o dobro da velocidade, mas a um custo menor . Antes que você pode ligar dois cartões com CrossFire , você precisa instalá-los. Para fazer isso, você precisa de uma placa-mãe com dois slots PCI- Express e com suporte para a tecnologia CrossFire . Seu computador também precisa ter espaço físico suficiente no seu caso, para acomodar dois cartões e uma fonte de alimentação de tamanho adequado . Coisas que você precisa
cabo de ligação CrossFire
chave de fenda Philips
Fonte de alimentação com dois conectores de alimentação de seis pinos abertos (se necessário)
Mostrar Mais instruções
1 < p> desligue o computador e desligue-o da tomada de parede. Desconecte o cabo do monitor da parte de trás do computador, também.
2

Abra a tampa do gabinete do seu computador , geralmente desparafusando o parafuso ou parafuso que a prende , e depois deslizando-a para longe . Coloque o computador para baixo de lado para que você possa acessar facilmente seus slots de expansão.
3

Solte o parafuso que prende a tampa do outro lado do slot x16 PCI Express principal do seu computador, e em seguida, levante o cobrir para fora.
4

Remova a tampa do slot PCI -Express , onde você irá instalar o segundo cartão . Pode ser necessário deixar um espaço vazio entre as duas placas para acomodar sua espessura .
5

Assente o primeiro cartão no slot primário , alinhando-a por cima do slot e pressioná-lo dentro Enquanto você pode precisar usar um pouco de pressão , não forçá-lo . Gentilmente balançando ele pode ajudar , mas você tem muito pouco espaço para movê-lo lado a lado , enquanto balançando ele. Uma vez que ele está sentado, utilize o parafuso que segurava a tampa da porta para garantir a sua placa de conexão para chassis do seu computador.
6

Conecte um conector de alimentação de seis pinos de sua fonte de alimentação para a placa gráfica, se ele precisa de um. O conector só vai anexar quando se está na direção correta
7

Assente o segundo cartão usando o mesmo procedimento que o primeiro : . . Empurrando-o , ligando o poder, e depois enroscando -lo ao chassis

8

Ligue o conector ATI CrossFire com as abas na parte superior da placa mais próxima de onde eles se conectam ao chassi do computador.
9

Feche a tampa do computador , substitua o potência e cabo de monitor, ligá-lo, e , em seguida, carregá-lo para cima. Agora você pode ativar CrossFire em seu software gráfico ou motoristas.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como é que uma placa de vídeo afetam Renda o tempo 
·É Overclocking Boa 
·Exemplos de aplicações da nanotecnologia em Eletrôni…
·Como melhorar uma pontuação Windows Graphics 
  Artigos em destaque
·Como desinstalar o Norton PartitionMagic 
·Como configurar uma impressora HP 940c para 4x6 Papel 
·Como configurar o PIX 
·Como solucionar problemas de uma impressora Epson R1800…
·Como obter dados de seu disco rígido quebrado para o n…
·Especificações OKI ML186 de energia 
·Como redefinir o Chip Toner 2600N 
·Como proteger Memory Sticks USB 
·Como inicializar a partir de um USB 
·Minha Lexmark 2300 não será instalado 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados