Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Impressoras de computador >> 
Como instalar uma impressora Canon PIXMA MP560 sem fio a um MacBook Pro
A Canon PIXMA MP560 combina a funcionalidade de um scanner de mesa e uma impressora jato de tinta em um único dispositivo , polivalente . O MP560 é compatível com o sistema operacional OS X , da Apple, e os usuários de computadores portáteis como o MacBook Pro pode se conectar ao dispositivo sem fio , a impressora é compatível com 802.11b /g redes 802.11n . No entanto, a fim de configurar o dispositivo para uso sem fio, primeiro você precisa para a entrada SSID e criptografia de chave da sua rede sem fio. Coisas que você precisa
Papel comum
rede sem fio
da rede sem fio SSID
de rede sem fio de criptografia de chave
Show Mais instruções
Configuração inicial
1 < p> Examine o painel traseiro da impressora e encontrar a porta de alimentação , localizado no canto inferior direito. Conecte uma extremidade do cabo de alimentação na porta de alimentação . Conecte a outra extremidade do cabo em uma tomada próxima. Encontre a unidade de operação, localizado no canto frontal esquerdo do painel superior. Levante a unidade de operação para cima e pressionar o botão de energia no painel de controle por baixo.
2

Examine a inserção de tela LCD na unidade de operação . Use os botões de seta no painel de controle para selecionar a configuração de idioma desejado . Pressione o botão "OK" para confirmar a sua seleção. Examine a tela LCD e pressione o botão "OK" uma segunda vez , quando solicitado.
3

Segure a borda frontal da unidade de digitalização da impressora, localizado na parte superior do dispositivo. Levantar o bordo da frente para cima, para obter acesso ao interior da impressora . Espere para o titular da cabeça de impressão para mover-se em vista. Levante a alavanca no suporte da cabeça de impressão. Instale a cabeça de impressão no suporte e abaixe a alavanca .
4

Examine a etiqueta de código de cor afixada na parte superior da cabeça de impressão . Instale cada tanque de tinta no compartimento com a cor correspondente na cabeça de impressão . Empurre a parte superior de cada tanque de tinta até que se encaixem na posição.
5

Levante a borda frontal da unidade de digitalização para cima até que desengata a partir da posição de bloqueio. Abaixe a unidade de digitalização de volta para sua posição original. Examine a tela LCD e esperar até que a impressora solicita que você carregue o aparelho com papel antes de prosseguir.
6

Encontre as guias de papel instaladas na cassete de papel. Deslize as guias em direção às bordas da cassete de papel. Insira uma pilha de papel comum na cassete de papel . Deslize as guias para dentro até que elas toquem nas bordas da pilha . Insira a cassete de papel na ranhura localizada perto da borda inferior do painel frontal da impressora . Pressione o botão "OK" .
Sem fio Configuração
7

retornar ao menu inicial da impressora pressionando o botão no painel de controle marcados com um ícone de uma casa. Execute o dedo sobre os botões de seta até que a opção "AJUSTES" aparece na tela LCD, em seguida, pressione "OK". Use os botões de seta para selecionar "Configuração Wireless LAN " e pressione "OK". Selecione "Sim " e pressione " OK".
8

Selecione a opção " Easy Settings " e pressione " OK". Selecione o ponto de acesso sem fio que corresponde SSID da sua rede e pressione " OK". Executar a ponta do dedo sobre os botões de seta para selecionar o primeiro caractere de chave de criptografia da rede. Pressione o botão de seta para a direita para mover para o próximo caractere . Introduza o resto da chave de criptografia dessa maneira. Pressione " OK". Verifique se você digitou a chave de criptografia correta, em seguida, pressione "OK" duas vezes. Retorne ao menu inicial da impressora.
9

Insira o disco de instalação na unidade óptica do seu MacBook Pro . Examine a área de trabalho e clique duas vezes no ícone " CANON_IJ ". Dê um duplo clique no ícone " SETUP" e siga as instruções na tela ; " . Usar a impressora em rede " quando solicitado , selecione

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como configurar uma impressora em um Dell Latitude D630…
·Como solucionar o Photosmart D5100 Series BT HP 
·Como fazer uma cópia de duas faces em uma Canon Pixma …
·Como corrigir Envelopes do Microsoft Word para um Pixma…
·Diferenças entre Photosmart Impressoras e Officejet 
·Como Recuperar uma 1700N Dell 
·Como fazer a obra em um Scanner HP Laserjet 3380 
·Como testar um Tally T5023 
·Posso usar genéricos rolos de papel térmico com estre…
·Como conectar uma Deskjet F4180 HP a um computador 
  Artigos em destaque
·Como conectar um Fujitsu FMWKB4A 
·Como fazer um tipo de conector Cat5 B 
·Como Obter imagens do cartão de memória usando Dell A…
·Como desativar o Atendimento Automático de Voz em um T…
·Como minimizar a Tela Cheia em um Mac 
·Como corrigir Stutter SSD Problemas 
·A maneira mais rápida para copiar um disco rígido 
·Quais são as vantagens de um Serial ATA Hard Drive 
·Como atualizar o BIOS de um XFX 7900GS 
·Pode Flash Drives ser corrompido 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados