Uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS) é um dispositivo elétrico que fornece energia de backup para outros dispositivos elétricos durante quedas de energia . UPSs estão conectados a uma tomada de alimentação e os dispositivos protegidos pelas UPS está conectado à UPS . Se a alimentação principal vai para baixo, a UPS continuará a fornecer energia aos dispositivos conectados a ele , até que suas baterias internas ficar sem carga . O tempo durante o qual o UPS irá fornecer energia para os seus dispositivos cliente depende da capacidade da UPS e sobre as exigências de energia dos clientes. Normalmente , e em especial para o equipamento de computador , as necessidades de potência são especificadas em watts . Você pode usar um cálculo simples para calcular por quanto tempo um determinado UPS continuará a fornecer gratuitamente. A variação menor irá dizer-lhe o quão grande um no-break é necessário para manter os dispositivos alimentados para um determinado período de tempo mínimo. Coisas que você precisa
especificações UPS
Show Mais instruções
1
Descubra o rating amp- hora da UPS. Esta informação deve estar nas especificações do UPS . Se você não conseguir localizá-lo , está escrito nas baterias de chumbo- ácido contido no interior da UPS . Abra a UPS ( com muito cuidado e usando luvas de borracha ) e ler a classificação amp- hora de cada uma das baterias. Adicionar -los ( se houver mais de uma bateria ) para obter a classificação amp- hora para as UPS inteiras.
2
Divida a classificação amp- hora da etapa 1 por 0,8 . Esta é a classificação amp- hora útil da UPS . Você não deve drenar toda a carga das baterias de chumbo-ácido , a menos que você quiser reduzir drasticamente suas esperanças de vida . Um divisor de 0,8 corresponde a drenar as baterias até 20 por cento de carga , mas não mais.
3
Some os requisitos de potência watt para todos os dispositivos que estão protegidos pela UPS . Por exemplo, se o monitor do computador requer 100 watts eo computador desktop requer 350 watts , a exigência total é de 450 watts.
4
Procure nas especificações da UPS a tensão das baterias contidos dentro dela. Tipicamente , ele é de 12 volts . Divida a exigência watt total até a tensão para obter a intensidade nominal dos dispositivos precisam.
5
Procure a eficiência do inversor UPS, que também deve ser nas especificações. Multiplicá-lo pela sua intensidade nominal para obter a amperagem reais necessários . Para o exemplo , se multiplicam (450 watts /12 volts) x 0,85 = 31,875 ampères , assumindo o inversor UPS é de 85 por cento eficiente.
6
Divida o utilizável classificação amp- hora da etapa 2 pelo verdadeiro amperagem necessária a partir do Passo 5 para obter o número de horas durante as quais a UPS vai ligar os dispositivos.