portfólio insere lindamente projetado para cartões de visita , uma impressora de um designer gráfico se torna um meio pelo qual os outros experimentar sua estética. Como designer, ele pode ser o item mais valioso em sua caixa de ferramentas , ou pode ser a distração que custa clientes. Quando a terceirização não é uma opção, o que você pode fazer para começar o trabalho feito em casa ? Com um pouco de preparação , você pode encontrar a melhor máquina para o seu dinheiro. Instruções
1
Identificar os recursos necessários. Não se deixe distrair com moda add-ons ; fazer uma lista do que você precisa em uma impressora antes mesmo de começar a fazer compras . O que você vai fazer com isso? Aqui estão algumas coisas a considerar: ? • Será que isto vai ser usado em um escritório , home office , ou apenas por diversão • imprime o tamanho que você vai fazer com mais frequência? E sobre impressões de tamanho grande • O que é mais importante : ? Velocidade de impressão, qualidade de impressão, ou o custo de tinta • Você vai imprimir folhas de contato de uma câmera digital? Como ele deve se conectar ? • Quantos ( com ou sem fio ) computadores estarão tentando utilizar esta impressora ? • Você precisa de recursos multifuncionais , como a digitalização ?
Em toda a probabilidade , se as suas necessidades mudar drasticamente , você vai acabar comprando uma nova máquina. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, já que os modelos mais recentes chegar mais rápido , mais preciso e mais preço competitivo a cada ano. Compre o que você precisa agora , economizar algum dinheiro, e deixar os modelos " totalmente carregado " para aqueles que não podem decidir.
2
Procure produtos avaliados . Embora você possa encontrar um empregado da loja tecnologia conhecedores, não se esqueça que eles são pagos para fazer vendas, não para testar o equipamento. Ao fazer sua própria pesquisa, você vai descobrir como traduzir suas necessidades em termos técnicos como ( dpi) pontos por polegada e páginas por minuto ( ppm ), bem como os registros de manutenção e confiabilidade de várias máquinas . Tente visitar geral " o que procurar " locais antes de procurar mais informações sobre modelos específicos.
3
Olhe para cima os preços dos cartuchos de tinta . Saiba quanto custaria para substituir todos os cartuchos, e quantas páginas supostamente pode ser impresso com um novo conjunto . Este é um custo de manutenção real e recorrente que se somam ao longo do tempo, por isso vale a pena verificar em antes que você está comprometido com uma impressora específica . Se tudo isso trabalho braçal digital está queimando você , confira calculadora de consumo do Instituto do Consumidor americano.
4
comparação compras online. Desta forma, mesmo se você pretende entrar em uma loja de tijolo e argamassa, você saberá exatamente o que o seu modelo preferido vale a pena e , talvez , até ter uma cópia impressa para correspondência preço competitivo.
5
Visite a loja . Tente descobrir o que sua política é para retornos: os que eles cobram uma taxa de reabastecimento e /ou que eles cobram para enviar o item de volta? E se a sua impressora chega e é defeito - eles vão fazer uma troca fácil, exigir uma apólice de seguro no interior da loja paga, ou encaminhá-lo para a garantia do fabricante ? Será que eles oferecem correspondência de preço e , em caso afirmativo , quais são as suas regras para tirar proveito de tal política ? Por fim , o que outras pessoas dizem sobre a própria loja? Há mensagens on-line ou pontos de reputação listados em qualquer lugar ? Quando estiver satisfeito com encontrar a agência certa , fazer a venda.