Belkin é conhecido principalmente por fazer produtos como cabos e leitores de cartão . Foi na ocasião mergulhou seus pés no mundo da captura de vídeo, e colocou para fora um total de três dispositivos de captura de vídeo. Como é comum com Belkin , todos os três dispositivos de captura de vídeo usam conectores USB , de forma a torná-los tão fácil quanto possível para se conectar ao seu computador. Belkin Vídeo Bus
A Belkin Vídeo Bus foi o primeiro dispositivo de captura de vídeo Belkin criado. A empresa lançou o aparelho em 2001 e fez uma versão para Macintosh . O dispositivo é capaz de captar os sinais de vídeo a partir de uma variedade de fontes e inclui o software videoshop 4.5 , disponível a partir de estratos . O dispositivo pode ser conectado através de qualquer fonte, como um videocassete ou filmadora. Oferece áudio padrão /vídeo conexões (RCA) para conectar a fonte de vídeo , a fim de capturar o vídeo . Em setembro de 2010 , o dispositivo é usado apenas disponível e não está mais em produção ou directamente junto da Belkin .
Belkin Vídeo Bus II
O sucessor do original Vídeo autocarro , este dispositivo é semelhante ao original , apesar de ter sido actualizada e pouco oferece um pacote de software diferente para o PC . O pacote de software inclui dois programas de edição de vídeo, MGI VideoWave III SE e MGI PhotoSuite III. Além destes , o aparelho vem embalado com o MS Outlook Express, MS NetMeeting , MS Media Player e TeVeo Live, que permite que você use sua webcam com o dispositivo. Tal como acontece com o VideoBus original, este dispositivo , a partir de setembro de 2010, já não é vendido diretamente pela Belkin e está disponível apenas em uma forma utilizada.
DVD Creator
O único dispositivo de captura de vídeo disponíveis atualmente , a partir de setembro de 2010, diretamente da Belkin é o USB 2.0 de alta velocidade DVD Creator . Projetado para permitir que você capture a partir de qualquer número de diferentes fontes de vídeo , este dispositivo vem com Ulead , um programa para edição de filmes e DVD. O dispositivo é capaz de importar vídeo a ser usado na criação de DVDs ou simplesmente para ser usado para a sua própria visão de um computador.