? Em operação normal, um cabo USB ea porta à qual ele está conectado deve sempre permanecer em temperatura ambiente ou um pouco mais quente. Muito pouca energia elétrica é usada em conexões USB , e esta corrente não é suficiente para aquecer o cabo visivelmente . Cabos USB ou portas que se tornam significativamente mais quente pode indicar um curto-circuito perigoso do fio ou do computador. USB Power Supply
especificações USB permitem a energia elétrica a ser fornecida aos dispositivos conectados a uma tensão entre 4,40 e 5,25 volts. Este é fornecido sob uma corrente entre 100 e 500 miliamperes . Ambos são especificações de potência muito baixa , o equivalente a uma fonte de alimentação de 2,6 watts. Alimentação USB por si só não deve ter qualquer efeito sobre a temperatura de um cabo USB.
Computador de calor por convecção
Todos os componentes elétricos criar calor residual em sua operação , em proporção com a quantidade de energia que utilizam e a eficiência dos componentes usados na sua construção . A maioria dos computadores gerar calor suficiente para danificar os seus próprios componentes internos , para que eles incluem ventiladores e saídas de ar para mover o calor a partir do interior do computador para o ar exterior . Este fluxo de ar pode causar um plug USB para se tornar um pouco mais quente que a temperatura ambiente em uso, mas nunca deve fazê-lo visivelmente quente.
USB cabo elétrico Shorts
uma ruptura em um fio de cabo USB pode causar um curto-circuito em algum lugar ao longo de seu comprimento. Encontre estes sentindo suavemente ao longo do isolamento do lado de fora com a ponta dos dedos , um curto-circuito pode criar um ponto de acesso em algum lugar ao longo do comprimento do cabo. Calções também pode ser indicada por uma torção perceptível no fio . Substitua imediatamente os cabos USB que estão quebrados , como até mesmo se eles são apenas um pouco quente, esses shorts pode danificar o seu computador ou periféricos.
Internos computador Shorts elétricas
Se o cabo USB está se tornando quente o suficiente para que você acha que a queima é uma possibilidade, o principal culpado é um curto-circuito em algum lugar no seu computador. A geração de muito calor requer uma fonte de energia forte e uma condição elétrica que emite muita corrente elétrica através da porta USB. Desconecte o dispositivo USB imediatamente e contatar o serviço ao cliente para o fabricante do computador . Você pode testar laptops executando -os de energia da bateria e determinar se eles ainda replicar a condição de superaquecimento , como este problema às vezes pode ser causada por um adaptador AC com defeito.