Em uma época onde a humanidade depende cada vez mais a tecnologia eletrônica , é importante que as informações contidas no formulário digital , especialmente evidências encontradas em um computador , é tratado com cuidado e precaução . Quarta Emenda Direitos
De acordo com a Quarta Emenda da Constituição dos EUA , os cidadãos são protegidos de busca e apreensão irracional. Esta proíbe a aplicação da lei de apreensão evidência de um computador a menos que haja consentimento , se a prova é à vista , ou circunstâncias que exijam justificar uma pesquisa do dispositivo. Essas circunstâncias incluem momentos em que a evidência está em perigo imediato de ser destruído, pode prejudicar a polícia ou o público, se a polícia está em busca de um suspeito ou se o suspeito é provável que fugir no tempo que seria necessário para solicitar um mandado de busca . Computadores e os dados que eles contêm são regidos por esta alteração.
Correndo Computadores
Um computador pode ter informações armazenadas na memória de acesso aleatório (RAM ), que poderia ser vital para uma investigação. Esta evidência é considerado dados voláteis como informações sobre a memória RAM desaparece quando o computador é desligado. Neste caso, os investigadores devem fotografar a cena e criar um log detalhado de todas as ações tomadas para transferir dados da RAM para um dispositivo de armazenamento removível. Sob nenhuma circunstância deve o computador ser desligado .
Desligado Computadores
Quando um computador não estiver sendo executado, todas as informações são consideradas dados persistentes , porque é armazenado no disco rígido da máquina. Esta informação é preservada quando o computador é desligado. Esse computador podem ser identificados , coletados , em conserva, analisado e legalmente documentados. Quando um computador é desligado, é menos provável evidência será à vista ou informações simples será perdido. Portanto, um mandado é mais provável necessário.