Devido ao grande avanços no campo da ciência, os cientistas foram capazes de explorar o mundo da clonagem e experimentaram algum sucesso em reproduzir ratos , plantas e ovelhas usando engenharia genética. Gêmeos Humanos, trigêmeos e outros múltiplos idênticos são exemplos de clonagem que tem ocorrido naturalmente dentro de um indivíduo. No entanto , a clonagem por meio de engenharia genética e intervenção científica é vista como um assunto altamente controverso andando na linha entre a moralidade ea imoralidade. Instruções
1
Recuperar uma amostra de DNA do indivíduo a ser clonado . Isto é normalmente realizado por acesso ao núcleo de uma célula humana, e a remoção de uma parte do seu ADN , ou ácido desoxirribonucleico . As células somáticas são utilizados para este processo porque eles formam o corpo de um indivíduo , contendo assim o ADN necessário para se submeter ao processo de clonagem . Este tipo de clonagem é chamada clonagem reprodutiva porque o seu objectivo é recriar um objeto atualmente existente - . Neste caso, um ser humano
2
Implantar o material genético extraído, ou DNA, em um ovo . O ovo receber esta implantação será como um vaso aberto porque seu DNA foi previamente removido para dar espaço para o material genético estrangeiro.
3
Estimular o ovo se submeter a divisão celular. Em circunstâncias naturais , o ovo vai dividir por conta própria, um processo essencial na criação de um embrião humano . No entanto , o óvulo implantado com o ADN irá necessitar de intervenção para prosseguir para este passo de divisão celular . Geralmente, produtos químicos e outros tratamentos , tais como a eletricidade são usados para trazer um óvulo geneticamente alterados para a divisão celular.
4
Transfira o ovo para um útero humano para prosseguir com o seu desenvolvimento em um bebê. Depois de que o ovo foi monitorizada em ambientes como placas de petri e tubos de ensaio , que pode ser implantado num útero humano do sexo feminino , bem como o passo final para a fertilização in vitro . A intenção é que o ovo para continuar o desenvolvimento como em uma gravidez normal e, finalmente, produzir um bebê a partir de material genético clonado.