" sistema legado " refere-se a qualquer tecnologia mais velho computador que permanece em uso , embora existam sistemas e aplicativos mais recentes e mais simples disponíveis . Tecnologia mais antiga pode incluir um único computador, uma rede de computadores , código de programação , aplicações de software , cabos ou qualquer combinação destes que criar um sistema de computação . Os sistemas legados freqüentemente permanecem no lugar , porque eles ainda realizar o trabalho que eles foram projetados para fazer , responder adequadamente às solicitações dos usuários , ou porque o custo de substituí-los é caro. Estes sistemas mais antigos são encontrados em todos os setores ou negócios utilizando a tecnologia de computador --- bancário , transporte , serviços públicos, governo , varejo, manufatura. Usando um sistema legado
Muitas instituições, empresas e indivíduos continuam a utilizar estes sistemas de envelhecimento para se comunicar, os dados do processo de transporte , transigir e porque o tamanho ea complexidade do sistema pode exigir muito tempo para desvendar e ser totalmente compreendida. Alguns sistemas são obrigados a estar disponíveis 24 horas por dia e não pode ser desligado. Outros podem funcionar muito bem e não são vistos como a necessidade de substituição.
Suporte de Sistemas Legados
Apoiar um sistema legado pode tornar-se difícil como a tecnologia cresce e muda . Muitas empresas não acompanhar as atualizações de versão e problemas de compatibilidade. Encontrar alguém que sabe como usar os produtos mais antigos podem não ser possível. Algumas empresas de tecnologia criar contratos de serviços de apoio a sistemas legados se a demanda exige. RSI ( Revenue Solutions, Inc. ) suporta vários sistemas legados do governo.
Manutenção
A manutenção de um sistema legado pode exigir correções complexo e reformulação do sistema. " Portando " é um termo de ciência da computação que se refere ao ajuste ou adaptação de software para trabalhar em um sistema de computação que não foi projetado para. Ele também pode ser uma referência para fazer alterações, como a adição de camadas de compatibilidade , que permitem hardware mais antigo de trabalhar em um ambiente incompatível . AT & T recente remontagem de equipamentos mais antigos para acomodar o tráfego maior devido ao uso do iPhone é um excelente exemplo de manutenção de um sistema legado para trabalhar com uma nova tecnologia.
Atualizando
são três opções disponíveis para a atualização de um sistema legado --- reescrever completamente todos os códigos de software à mão, usam ferramentas de migração para atualizar ou reescrever o código original ( por um computador ), através de um processo chamado de transformação. Ferramentas de migração são especialmente projetados para uso com um determinado produto. Por exemplo , Oracle, Novell e Autodesk tem ferramentas de migração especiais, ou programas de software , que auxiliam na melhoria produtos mais antigos para novos produtos . Transformar o código via computador acontece por reescrever o código antigo em Java ou. Líquido . Metex , Inc. criou uma ferramenta de transformação que torna este processo possível.
Gerenciando eliminação
sistemas legados , uma vez substituídas deve ir para algum lugar . Computadores contêm chumbo, cádmio e outros materiais tóxicos . O despejo de computadores legados e eletrônicos é regulada pelos governos estaduais e locais. Califórnia criou a Lei de Reciclagem de Lixo Eletrônico com uma dupla missão --- limitar a utilização de produtos tóxicos em computadores e eletrônicos e criar um processo de financiamento para cobrir os custos de recolha e reciclagem de lixo eletrônico.