A adição de um segundo processador para o seu computador pode dobrar a sua produtividade, o que lhe permite multitarefa de forma mais eficiente , sem abrandar o seu computador. Embora , sem dúvida, benéfico , este processo só é possível para placas-mãe que suportam processadores dual-core - soluções de chip único que contêm dois núcleos de processador de trabalho. A adição de um processador dual-core para a sua máquina pode ser uma tarefa envolvida, assim que esperar passar a maior parte do dia em busca de seu objetivo. Coisas que você precisa
processador Dual-core
chave Phillips
operacional do computador Manual
Show Mais instruções
1
Desligue o seu computador , desligue-o a parede, e desconecte o cabo de alimentação do seu computador. Além disso , desligue o interruptor de alimentação localizado na parte traseira da sua máquina.
2
Abra o computador , seguindo o caso de abrir instruções localizadas no manual operacional do seu computador . O método mais comum para isso é para remover os parafusos na parte de trás do caso , mas pode variar assim que consultar suas instruções se não tiver certeza .
3
Remova o dissipador de calor que cobre o seu velho processador single-core por soltando o fecho (s) com a mão. O dissipador de calor , então, levantar da placa-mãe do computador.
4
Retire o processador single-core , levantando o braço de alavanca localizada no soquete do processador com os dedos. O processador pode ser simplesmente puxado para fora da placa-mãe .
5
Siga as instruções de instalação para o seu modelo específico de processador dual-core para completar o processo de adição de um processador adicional para o seu computador . Enquanto cada marca e modelo tem instruções específicas , o processo geral envolve a colocação do processador no soquete e prendendo-o com o braço de alavanca utilizada durante o Passo 4 . Em seguida, você pode ser solicitado a aplicar a pasta térmica do processador para ajudar a mantê-lo fresco antes de montar o dissipador de calor , mas isso não se aplica a todos os modelos. Por fim , prenda o dissipador de calor no lugar , pressionando-o para baixo sobre o processador e prendendo-o com os grampos em anexo, ao contrário do procedimento usado para remover o antigo dissipador de calor durante a Etapa 3.