Overclocking é o processo de exceder a freqüência de clock padrão de um componente de computador , aumentando assim o seu nível de desempenho. No entanto, overclocking não é algo que deve ser levado às pressas para dentro ou para tomada de ânimo leve . A conseqüência para overclocking um produto muito além do que o fabricante tenha projetado pode ser grave . Quando overclocking uma placa de vídeo Radeon X1050 da ATI , tome cuidado, conhecer bem o seu próprio sistema e levar as coisas a poucos passos de cada vez para garantir a estabilidade e evitar danos irreparáveis. Instruções
1
clique com o botão direito do mouse em um espaço em branco na área de trabalho e selecione " Centro de Controle catalisador " entre as opções .
2
Clique no botão "Graphics ", localizado na parte superior esquerda do Centro de Controle Catalisador, e selecione " ATI Overdrive ", localizado na parte inferior do menu.
3
Clique na imagem do cadeado e confirmar que você gostaria de desbloquear as opções de overclock , quando solicitado. Clique na caixa de opção intitulado "Enable ATI Overdrive " para acessar os recursos de overclocking .
4
Clique no botão "Auto -Tune " para overclock da placa de vídeo para a configuração recomendada. Muitos usuários acham que esse recurso é um pouco conservador, mas é um ponto de partida seguro.
5
Overclock sua Radeon X1050 da ATI ainda mais , movendo os " Alto Desempenho GPU Clock Settings " e " High Performance memória Definições Relógio "Sliders um pouquinho mais para a direita ao mesmo tempo para aumentar lentamente desempenho. Clique em " Teste de relógios personalizados" para se certificar de que você não overclock sua placa de vídeo muito. Se os resultados do teste determinar a falha , re- ajustar os controles deslizantes e iniciar o teste novamente. Repita este procedimento até que você determinar a configuração de overclock ideal para o seu computador.