Op -amps são componentes extremamente úteis em design eletrônico. Incorporando um op-amp em seu circuito abre possibilidades infinitas , se você quer um circuito diferenciador ou um amplificador inversor . Independentemente disso, é fundamental que você saiba o tempo mínimo de acerto de um componente específico op-amp . Op -amp tempo de estabilização é mais comumente referido como " taxa de variação " (o limite de taxa em que a saída pode mudar ) . Sabendo o tempo de sedimentação op-amp é importante porque ele vai ajudar você a entender melhor o comportamento de seus circuitos . Como exemplo , iremos utilizar uma frequência de amostragem de 10 hertz e uma amplitude de amostra de 5 volts . Coisas que você precisa
Frequência de seu circuito (em hertz )
Amplitude de seu circuito (em volts)
Calculadora
Show Mais instruções
1
multiplique sua freqüência por sua amplitude. Com os nossos números de amostra será:
10 hertz x 5 volts = 50 hertz - volts
2
Multiplique sua resposta a partir de um passo por 2 * pi ( uma vez que estamos lidando com uma função periódica ) . De nossa resposta amostra este vem a ser :
50 Hertz- volts * 2 * pi = 314,159 hertz - volts
3
Converta sua resposta para volts por segundo por de notar que a unidade hertz é equivalente a uma por segundo . A resposta para nossa amostra op-amp tempo de estabilização é, portanto, 314,159 volts por segundo.