ReadyNAS 4200 e Mac Compatibilidade
Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Drives de computador e Armazenamento >> 
ReadyNAS 4200 e Mac Compatibilidade
A Netgear ReadyNAS 4200 é um sistema de armazenamento anexado à rede com um chassi e baías montado em rack para até 12 unidades de disco rígido . Porque o ReadyNAS 4200 conecta-se a chave da sua rede ou roteador e não diretamente a um computador, ele não depende do suporte do sistema operacional para o funcionamento adequado. O ReadyNAS 4200 trabalha com computadores Mac . Características

Os 12 baías das ReadyNAS 4200 discos rígidos de apoio, com até 2 TB de armazenamento cada , dando-lhe uma capacidade máxima de 24 TB . Além disso, o ReadyNAS 4200 suporta redundância de dados através de RAID 6 - que retém os dados por falha de até dois discos rígidos - ea proprietária XRAID -2 , o que muda a capacidade da matriz de disco automaticamente quando você adicionar novos discos rígidos . Outros níveis de RAID suportados incluem RAID 5 , RAID 1 e RAID 0 . Os ReadyNAS 4200 apresenta uma alta largura de banda de 10 gigabits por segundo de conexão Ethernet , permitindo-lhe interagir com vários computadores ao mesmo tempo sem problemas de desempenho.
Finalidade

Os ReadyNAS 4200 é voltado para usuários de negócios, custando mais do que a maioria dos usuários domésticos estaria disposto a pagar e apoiar mais discos do que a maioria dos consumidores precisa. Algumas aplicações apropriadas para o ReadyNAS 4200 incluem o armazenamento e acesso de bases de dados de clientes, backups de dados para todos os computadores em uma rede de negócios ou executar ambientes de servidores virtualizados . Instalado em um centro de dados , o ReadyNAS 4200 fornece armazenamento e largura de banda suficiente para alimentar vários sites ao mesmo tempo.

Especificações

Embora você não pode instalar o software nele ou interagir diretamente com ela como se fosse um computador desktop padrão, o ReadyNAS 4200 é efetivamente um computador, bem como um dispositivo de armazenamento . Possui um processador Intel Xeon e 8 GB de memória e roda um sistema operacional proprietário chamado RAIDiator . Os ReadyNAS 4200 também possui várias portas Ethernet e USB para interface com dispositivos externos de armazenamento , como discos rígidos USB ou outras unidades ReadyNAS .
Acessando

Os ReadyNAS 4200 suporta todos os sistemas operacionais comuns, incluindo Windows, Mac OS X , Linux e UNIX . Você pode acessá-lo através de seu navegador Web ou através da sua rede como um dispositivo iSCSI. ISCSI é um sistema de comunicação para dispositivos de armazenamento em rede que utiliza o protocolo TCP /IP padrão.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como escolher um SSD para o seu Netbook 
·Backplane Pronto Vs . Sata 
·Como apagar uma alta disco rígido de segurança 
·Como comprar lotes de discos rígidos 
·USB de baixo nível de formatação Ferramenta 
·Problemas com uma grande capacidade MP3 Player e Flash …
·System.exe não pode ser encontrada quando o jogo de me…
·Terceiro Nível de recuperação para um disco rígido …
·O que é o mais rápido computador Método Forense para…
·Ajuda para uma Preso Multimedia Card 
  Artigos em destaque
·Como montar Casos Speck MacBook 
·Como atualizar uma CPU XPS 1530 
·Como excluir um contato no Apple Mail 
·Como instalar NitoTV 
·Como alterar as configurações do BIOS AMI 
·Como imprimir gráficos PEC Desde o iPad 
·Como instalar uma CPU Intel em uma placa-mãe 
·Como configurar uma Canon All-In -One 
·Como verificar uma placa de rede da Apple 
·Como criar um modelo de BIOS 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados