sistemas de segurança cartão de proximidade trabalhar na tecnologia RFID ( identificação por radiofreqüência ) . Como acontece com qualquer sistema eletrônico , há problemas que surgem ao longo do tempo relativo ao uso e desgaste ou uso malicioso . Sistemas de cartão de proximidade vêm com manuais de documentação que detalham como manter o sistema e quando solicitar reparos e peças novas. Supervisores de segurança e pessoal de gestão de propriedade deve ser bem versado com toda a documentação relativa ao sistema de propriedade de cartão de proximidade de um edifício. Cartão Desgaste e Rompimento Problemas
cartões RFID são geralmente mais duráveis do que tira magnética ou cartões com chip incorporado , mas ao longo do tempo , mesmo esses cartões resistentes podem desgastar-se . O mecanismo interno dos cartões são mais complexas do que o de outras formas de identificação, fazendo flexão e corte dano uma maneira de estragar um cartão. Mesmo com os poucos problemas potenciais , o RFID é de longe a forma mais durável de etiqueta de identificação em uso em larga escala para aplicações de segurança .
Cartão Cópia ou roubo Ameaças
é possível copiar a assinatura de um cartão RFID rádio-freqüência , desde que os potenciais malfeitores têm o seu próprio leitor de RFID e um computador , além de conhecimentos técnicos suficientes . Cada RFID tem seu próprio sinal constante que o computador nos sentidos localização prédio e cheques no banco de dados ao invés de programar o próprio cartão com um novo código . Isso faz com cartões RFID uma tecnologia difícil de copiar quando comparado com cartões magnéticos , embora não está fora do reino da possibilidade . Durante patrulhamento de rotina , os agentes de segurança deve verificar leitores de cartão de proximidade para detectar quaisquer sinais de adulteração ou qualquer dispositivo incomum preso à parede próxima a roçar informações de rádio-freqüência .
Enhancing Cartão de Proximidade Sistemas < br >
Adicionando um método secundário de verificação humana a um sistema de RFID muda um bom sistema de segurança em um quase perfeito. Cartões de RFID pode ser reforçada ligando nomes , imagens e outros dados de pessoal para o cartão , bem como um código de barras 2D para uso com uma base de dados local . O código de barras pode ajudar a equipe de segurança rapidamente olhar - se um suporte de ID no banco de dados interno para comparação de imagem, adicionando uma camada adicional para a estrutura de segurança em geral. Software de código de barras 2D foi rapidamente se movendo para os mercados norte-americanos a partir de 2010 , mas a tecnologia por trás que remonta à década de 1990 , quando a indústria automobilística japonesa usou-o como um método de peças de rotulagem. Enquanto ambos os sistemas de proximidade RFID ID e código de barras ou poderia ser usado de forma independente , que combina as duas abordagens cria um nível incomparável de segurança das instalações .