Um sistema embarcado é um sistema de computação dedicada a uma ou apenas algumas tarefas. Projetando um é um processo desafiador que exige conhecimento de hardware e software. Exemplos de sistemas embarcados são sistemas de controle de tráfego aéreo , relógios digitais, sistemas médicos , leitores de MP3 e sistemas de controle de tráfego. Instruções
1
Identificação do sistema define o que a saída do sistema deve ser para uma determinada entrada . O sistema pode ser modelado através de modelos matemáticos , algoritmo ou modelos de design . Identificação
System ajuda sistemas modelo que não pode ser feito por meio de etapas de design simples .
2
Definição do requisito é o segundo passo no processo . Ele define as necessidades e condições que o novo sistema deve ter ou encontrar . Nesta etapa , os diferentes requisitos estruturais , funcionais e não-funcionais que podem entrar em conflito uns com os outros são identificados.
3
Sistema de arquitetura de desenvolvimento inclui a identificação de sistemas, design funcional e projeto detalhado . Esta etapa detalha as diferentes componentes e da interação entre eles .
4
O próximo passo consiste em desenvolvimento de software, design de interface e design de hardware . O desenvolvimento de software inclui programação de software para o sistema. Interface design cria uma interface entre o software e hardware . Hardware projeto leva em conta a especificação do sistema e cria um sistema que corresponda aos requisitos .
5
teste Integração combina as etapas anteriores ( software, interface e hardware) e verifica se o sistema funciona bem e do hardware e software interagir entre si sem erros. Se os erros acontecem, o projetista do sistema integrado vai voltar para a etapa de identificação do sistema e faz mudanças .