Instalação de um computador em seu veículo pode muito mudar a sua experiência de condução. Computadores para carro pode ser usado para lidar com bibliotecas de música digital de grandes , executar um sistema de posicionamento global especialidade , GPS, e oferecem opções de entretenimento para os passageiros. Como o hardware do computador continua a diminuir de tamanho , muitos periféricos de ponta podem ser integrados em um computador carro personalizado com facilidade. Um dos aspectos mais importantes da construção de um computador do carro é a seleção e montagem de um caso apropriado. Você vai querer ter em conta questões de espaço , recursos de hardware , e faixa de preço desejado ao montar a caixa do computador do carro . Coisas que você precisa
Trena
Motherboard
Processor
Disco rígido memória RAM
Alimentação
DC- to- DC conversor de energia
Keyboard
monitorar
Mobile dongle de banda larga ( opcional)
suportes de montagem (opcional)
cobertura andar Sem -slip (opcional)
Mostrar Mais instruções
1
Determine um local em seu carro que você deseja usar para armazenar o computador do carro . Tenha em mente que apenas o monitor precisa ser montado em um local visível, o seu caso pode ser colocado em qualquer lugar com cabos correndo para o monitor. Considere o uso de seu tronco, ou o espaço entre o console central. Alguns mini- casos, pode até mesmo ser instalado sob o banco do passageiro.
2
Use uma fita métrica para obter medições precisas de o espaço disponível. Registar os valores de referência para quando se comparam diferentes casos.
3
Criar uma lista do hardware que você vai instalar para o caso. Seu hardware e periféricos selecionado irá determinar o tamanho eo tipo de caso que você vai comprar. A placa de vídeo poderosa provavelmente será muito grande para caber em um caso em miniatura. Alguns discos rígidos podem não ser compatíveis com as portas e tamanhos doca de certos carros . Saber o hardware será instalado no seu caso antes do tempo irá assegurar que você não compra um caso incompatíveis.
4
Localize e comprar um caso que atenda as especificações do seu hardware e espaço disponível. Lembre-se que você vai querer o fácil acesso às portas USB , por isso considero a localização dos portos em qualquer caso, quando tomar sua decisão. Além disso , certifique-se de que o seu gabinete suporta conexões SATA se você estiver usando discos rígidos SATA e conexões IDE se você estiver usando discos rígidos baseados em IDE antigos .
5
Remova todos os painéis de cobertura do caso. Verifique se o seu espaço de trabalho é limpo e livre de eletricidade estática. Instale sua placa-mãe , processador, memória RAM e disco rígido para as respectivas ranhuras no caso. Instale a fonte de alimentação, e garantir que todos os cabos de ligação do hardware estão devidamente inserido. Você pode querer usar fios de arame para amarrar cabos de conexão , de modo que eles não se tornem desconectado durante passeios irregulares.
6
Coloque o caso para o local selecionado no seu veículo. Se o caso é susceptível de mover-se ou deslizar quando o carro estiver em uso, você pode querer usar suportes de montagem ou um piso cobertura antiaderente para manter o caso firmemente enraizada . Passe o cabo de alimentação para o conversor DC- to- DC, que irá proteger o seu sistema de desligamentos inesperados quando a ignição é ligada e desligada . Ligue o monitor à porta do monitor na parte de trás do caso. Ligue o seu teclado para uma unidade USB de fácil acesso, e armazenar o teclado em um local conveniente quando não estiver em uso. Um mouse trackball , tela sensível ao toque ou teclado equipado tackpad são as melhores soluções para os movimentos do mouse , enquanto usando um computador do carro .