? Mainframes eram a forma padrão de hardware de computação antes dos computadores pessoais . Mainframes centralizar o poder de computação do computador , que vários terminais de acesso. Consequentemente, a unidade central lida com processos de criptografia de terminais remotos . Mainframes versus Servidores
Mainframes são diferentes do que os servidores . Embora ambos sejam hardware centralizada para que os terminais remotos conectar, mainframes podem operar em muito maior capacidade de processamento do que os servidores . Isso significa que um único mainframe pode fazer o trabalho de vários servidores.
Encryption
Encryption se refere ao processo de obscurecer o verdadeiro teor de um documento em um código que está ilegível por qualquer pessoa que não sabe como decodificar as informações obscurecida. Esses processos podem utilizar cifras simples, em que um caracter específico corresponde a algum símbolo ou carácter diferente , ou equações matemáticas complexas que necessitam de ser resolvidos para revelar a informação . Muitas formas modernas de criptografia , como o Pretty Good Privacy , exigem um processador de computador para executar tais equações.
Mainframes e Processamento
Mainframes não têm processador dedicado para criptografia. Em vez disso, os terminais diferentes se revezam recebendo tempo de CPU , ou tempo quando os processadores da mainframes executar os cálculos dos programas em um dado terminal precisa executar. A criptografia não é diferente. O terminal envia o processador do Mainframe as equações necessárias para criptografar ou descriptografar as informações .