Integrais são idéias matemáticas utilizadas em generalizar a área de um gráfico ou o volume de um objeto tridimensional . Compreender integrais é uma parte fundamental do cálculo. Eles são um princípio nas áreas de matemática , estatística, engenharia e ciência. Saber calcular integrais dá quem trabalha ou estuda estes campos uma base central para expandir . Construir esse núcleo fundação é difícil se você não sabe como usar uma calculadora para calcular integrais . No entanto, uma simples explicação do processo pode fazer integrais um cálculo simples . Coisas que você precisa
calculadora gráfica TI- 83 Plus
Show Mais instruções
1
Abra o " Y = " Menu da calculadora. É um botão roxo no lado esquerdo da calculadora, logo abaixo da tela .
2
Gráfico da curva, "y = f (x). " Para esta solução a trabalhar , a curva terá de ser num intervalo que contém " x ", tal como mais do que ou igual a "a ", mas inferior ou igual a " b ".
3
Pressione o botão " 2 " . É amarelo escuro e no canto superior esquerdo do teclado.
4
Pressione o botão " rastreamento " . É roxo e logo abaixo da tela da calculadora, três botões à direita do " Y =" botão. Porque nós pressionado " 2 " em primeiro lugar , estamos na verdade abrindo o menu de " Calc ".
5
Selecione a opção número sete. Esta opção irá integrar uma função entre dois pontos .
6
Responder à calculadora com "a" quando ele pergunta sobre a parte inferior da tela para o " Limite Inferior ".
7
Pressione "Enter ", localizado na parte inferior direita do teclado. A calculadora vai pedir imediatamente para o valor do " limite superior ".
8
Responda , selecionando " b ".
9
Pressione "Enter" novamente. < Br >
10
Olhe na parte inferior da tela e você verá o cálculo da integral.