Gravação de CDs de música é uma tarefa muito básica que deve ter menos de cinco minutos para ser concluído. No entanto, algumas omissões por parte do usuário pode resultar em uma queimadura falhou. Um CD padrão pode queimar até 80 minutos de música ou 700 MB. Arquivo corrompido
Às vezes , os arquivos de áudio corrompidos irá resultar em uma queimadura falhou. Um arquivo pode ser corrompido por várias razões. Isso geralmente ocorre se o download do arquivo de áudio falhou ou não está completa. Isso pode resultar no CD não ter sequer começar a escrever, o que é realmente bom, porque o disco não será arruinado.
Tamanho
Se os tamanhos dos arquivos são muito grandes , o CD não vai queimar . A maioria das ferramentas de gravação de CD irá deixar o leitor saber se os arquivos forem muito grandes, mas alguns não. Isso pode causar um problema porque o CD vai começar a escrever , mas depois não uma vez que o CD está cheio. Isto acabará por arruinar o CD.
Memória
Se muitos programas estão sendo executados ao mesmo tempo que você está tentando gravar um CD , eles podem comer -se a memória RAM e causar um erro. Sempre feche outras aplicações ao gravar um CD . Um aumento no uso de recursos do sistema pode fazer com que o processo de gravação de CD ao fracasso , como o gravador de CD pode exigir uma grande quantidade de RAM .
Velocidade de gravação
A velocidade de gravação é algo que é muitas vezes esquecido e pode resultar em um erro de gravação , o que estraga o CD. O CD irá indicar qual a velocidade de gravação é o ideal. Por exemplo , pode dizer " 16x " no próprio CD . O CD deve ser escrito em 16x de velocidade. Se o CD está escrito em 24x ou mais rápido, a queima pode falhar. A velocidade de gravação inferior não irá causar a falha .