linha de laptops Satellite da Toshiba oferece uma variedade de tamanhos de tela que são personalizáveis , quando encomendados on-line . Os laptops oferecem built-in webcams e teclados em contraluz. A maioria dos laptops Toshiba Satellite usar seis células de lítio-íon que pode durar até seis horas . Para chegar a essa marca de seis horas , você pode usar vários truques para maximizar a capacidade da sua bateria. Instruções
1
Carregue a bateria completamente antes de sua primeira utilização. Verifique o manual do usuário para o tempo exato de carga exigida , que normalmente é de pelo menos 12 horas.
2
Discharge sua bateria completamente a cada dois meses . Deixe-a escorrer completamente antes de recarregá-la. Recarregue -lo completamente, por pelo menos 12 horas antes de usá -lo novamente.
3
Remover CDs e DVDs a partir da unidade do seu portátil quando não estiver em uso. Estes discos giram quando carregado , o que pode esgotar a bateria desnecessariamente.
4
Defina o seu laptop para o modo de hibernação quando você precisa fazer uma pausa. Isso economiza mais energia do que espera.
5
Guarde a bateria do laptop em um lugar fresco . Nunca vamos sentar a bateria directamente ao sol ou deixá-lo em seu carro em um dia quente. Para ainda maior duração da bateria , remova a bateria do laptop - que pode ficar quente enquanto em uso - quando você está conectado polegadas
6
Desligue sua conexão Wi -Fi quando não estiver em uso . Constantemente em busca de uma conexão Wi -Fi pode drenar a bateria mais rapidamente.
7
Trabalho em apenas um programa por vez . Quanto mais programas estiverem abertos , mais rápido a sua bateria vai drenar .
8
Desconecte todos os dispositivos USB , especialmente aqueles que cobram quando conectado, tal como o seu telefone celular. Estes irá drenar a bateria rapidamente.
9
Dim tela do seu satélite para economizar bateria . Mantenha pressionada a tecla " Fn" e toque em " F6 " várias vezes para escurecer a tela . A tecla " F6 " deve mostrar um círculo aberto com pequenas linhas irradiando para fora, para simbolizar uma exibição fraca.