Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Drives de computador e Armazenamento >> 
DIY Hard Drive
Construindo um disco rígido externo do-it -yourself tem muitos benefícios. Primeiro, ele permite que você escolha quais componentes e peças exatamente você está usando. Em segundo lugar, ele pode poupar algum dinheiro . Ele também vai lhe dar muito mais estrondo para seu fanfarrão. Finalmente, você terá a satisfação de construir algo a si mesmo, e quando você construir seu próprio disco rígido externo personalizado, você terá o conhecimento para corrigi-lo se lhe dá nenhum problema. Escolha um tamanho de disco rígido

discos rígidos vêm em dois tamanhos básicos: 2,5 "e 3,5 " . Normalmente, 2,5 "drives são encontrados em computadores portáteis e netbooks . 3,5" discos são um pouco maiores e são comumente encontrados em computadores desktop e servidores . Quando a construção de um disco rígido externo de DIY, não importa o que você escolher . 3.5 " unidades oferecem maior capacidade de armazenamento , mas eles ocupam mais espaço . 2.5" unidades não oferecem tão grande de armazenamento , mas eles são mais portáteis . Escolha o que é melhor para suas necessidades.
Escolha A Capacidade

2.5 " discos rígidos estão disponíveis em qualquer lugar de 40 GB a 500 GB. 3.5" unidades estão atualmente disponíveis em qualquer lugar de 40 GB a 1 TB ( GB 1000) capacidades . Qualquer que seja o tamanho que você escolher, certifique-se de selecionar uma capacidade que tem muito espaço de armazenamento para seus dados.
Escolher um compatível Hard Drive Enclosure

caixas de disco rígido estão disponíveis na maioria dos grandes varejistas eletrônicos e lojas de peças on-line. Se você tiver escolhido um 3.5 " rígido, então não se esqueça de obter um 3.5" gabinete compatível. Se você tiver escolhido um de 2,5 " unidade , obter um 2.5" gabinete compatível. Você também vai precisar para se certificar de que o gabinete tem tanto uma interface IDE ou ATA , dependendo de qual unidade de disco rígido que você escolheu. O disco rígido deve dizer diretamente sobre ele se é IDE ou ATA.
Instale o disco rígido no gabinete

Cada gabinete vai ser um pouco diferente. O melhor é seguir as instruções que vêm com o gabinete para instalar a unidade . Para a maior parte , este é um processo muito simples , e geralmente requer apenas a criação da unidade no gabinete e instalar um par de parafusos.
Conectar ao seu computador
< p > Conecte o dispositivo ao computador . Quando você escolheu uma caixa de disco rígido , ele veio com diferentes cabos para se conectar ao seu computador. Mais comumente , você vai usar uma conexão USB. No entanto, IEE 1394 e eSATA também estão disponíveis.
Formatar a unidade

O último passo é formatar o disco rígido. Não importa qual sistema operacional você está usando, o computador deve reconhecer automaticamente a unidade imediatamente após ele está conectado. A partir daqui, tudo o que você precisa fazer é inicializar no Windows, abra Meu Computador, clique com o botão direito na unidade e clique em "Formatar ". Após a formatação estiver concluída , você pode usar seu software de backup atual, ou usar o software que vem com o gabinete , se desejar.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·My Passport Essential não inicializar o Mac em Western…
·O que é o Lightscribe 
·Meu cartão SD não vai ficar formatado 
·Como gravar músicas para um Memory Stick 
·O número de pinos em um cabo SATA 
·Como recuperar vídeos de um cartão SD 
·Como apagar um disco rígido sem um CD 
·Diferença entre unidades interna e externa 
·Como recuperar dados de um disco rígido externo 
·Tipos de cartões Micro SD 
  Artigos em destaque
·Como faço para atualizar MSI K9vgm -V BIOS 
·Como atualizar o XPS M1330 BIOS 
·O que é um cartucho de dados 
·Como transferir De um PowerBook G4 de um MacBook Pro 13…
·Como atualizar um disco rígido em um Snap Servidor 
·O que é um Lexar movimentação do salto 
·Como limpar um disco de inicialização em um Mac 
·Como Flash BIOS Abit 
·Como faço para instalar um processador Intel 775 Coole…
·Como copiar meu sistema operacional para um novo disco …
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados