O que é o CS em um Disco Rígido
Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Drives de computador e Armazenamento >> 
O que é o CS em um Disco Rígido
? CS significa " cabo de seleção. " É a configuração no disco rígido que informa o disco rígido para identificar os diferentes discos rígidos como ponte primária e secundária , dependendo de sua posição ao longo de um determinado cabo, geralmente um cabo IDE. Os discos rígidos primários e secundários são frequentemente atribuídos diferentes funções de acordo com o seu papel . Único /Master Jumper Setting

discos rígidos primários , comumente referidas como unidades de 'mestre' , são normalmente utilizados para armazenar o sistema operacional e outras informações críticas . Unidades de disco rígido mestre são geralmente atribuídos a posição central no cabo .
Slave Jumper Configuração

discos rígidos secundários, também conhecidas como unidades de escravos , pode servir a vários propósitos . Ele pode ser um disco rígido secundário simples usado para o armazenamento , ou usado como um CD - ROM . O disco rígido escravo é encontrado geralmente no final dos cable.As conectar a unidade secundária , será dada a unidade escravo menor prioridade do que a unidade mestre. O acesso a esta unidade será mais lento e tempo de espera pode ser aumentado.
Cable Select

A principal função do cable select é eliminar a necessidade de estabelecer jumpers . Isso permite uma configuração mais simples ao estabelecer o senhor eo escravo drives.When usando cabo select , é a configuração dos cabos que determina qual disco rígido é mestre e que é escravo. Portanto, é importante notar o posicionamento das unidades de disco rígido dentro do computador e certifique-se que o senhor eo escravo extremidades do cabo pode chegar e ligar para o device.It correta é importante notar que nem todos os cabo de suporte de computadores selecionar.
cabos IDE

Embora outros cabos podem ser utilizados , de 40 pinos cabos conector IDE com um sinal CSEL são normalmente usados ​​para conectar discos rígidos , drives de disquetes ou CD- ROM . Estes cabos normalmente têm três conexões , computador respectivamente rotulados, Unidade 0 e Unidade 1. Dirija 0 refere-se à unidade principal e unidade 1 refere-se aos slave.Although 80 cabos de pin- conector pode ser compatível com cabos de conector de 40 pinos , que não é assim quando se usa cabo de seleção. Se você usar um cabo de 80 pinos, a unidade principal está localizado no final eo escravo no meio. Cable select não funciona nestes casos.
Nova Tecnologia

Porque cable select não conseguiu tornar-se um padrão universal , cabo selecionar perdeu muito de seu apelo. Desde cabos regulares IDE de 40 pinos não contêm o sinal CSEL , um seleto cabo cabo especial foi required.IDE Cabos estão sendo substituídos por Serial ATA (SATA ) cabos, que não permitem que as configurações mestre-escravo . Isso ocorre porque um cabo SATA é apenas um canal , e apenas uma unidade de disco rígido pode ser conectado a cada canal.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Que tamanho de cluster deve ser usado quando fazer gran…
·Como usar programas localizados em unidades externas 
·Flash de Recuperação de Dados 
·7200 vs. 5400 rpm Discos Rígidos 
·Como reparar um arquivo MFT 
·Como Descobrir o volume restante em um disco rígido po…
·Como copiar imagens de sistema de transmissão de um di…
·Como conectar uma unidade Slave 
·Como faço para mudar o tamanho da partição do Window…
·Como usar disquetes para troca de informações entre d…
  Artigos em destaque
·Como identificar o conteúdo armazenado em Flash Drives…
·Como transformar um PC em NAS armazenamento gratuito 
·Como configurar uma senha no Western Digital Discos rí…
·Como converter um MP3 para o formato CD no Nero 
·Como transferir um jogo no meu computador para um cartã…
·Como desmontar um MacBook Pro 
·Como digitalizar com o software HP 
·Como instalar um Slave e Master Hard Drive em um SR1103…
·O que é um disco GPT 
·Como Flash uma Asus BIOS Voltar ao Original 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados