? Muitos usuários de computador a longo prazo têm arquivos antigos armazenados em disquetes , a partir de quando os drives de disquete eram o método mais comum de armazenar arquivos . No entanto, nem as unidades regulares disquetes ( 143K , 400K ou 800K ), ou drives de alta capacidade (vários formatos maior densidade de propriedade de 1,4 mg , ou ) são projetados para armazenamento a longo prazo , por isso, nenhum tipo de disco deve ser invocado. É muito melhor para copiar seus arquivos de disquete - sejam elas a capacidade normal ou alta - de um disco rígido interno , ou gravá-los em disco óptico. O mesmo método é usado para copiar seus disquetes regulares e seus disquetes de alta capacidade. Coisas que você precisa
computador com drive de disquete interna ou unidade de disquete USB externa
Show Mais instruções
1
Utilize um computador com um disco rígido interno , ou com um disco rígido externo conectado. Se esse computador não tiver uma unidade de disquete , conecte uma para a porta USB. A maioria dos disquetes conter , no máximo, 1,4 mg , de modo nenhum disco rígido recentes devem ter espaço suficiente para armazenar centenas de disquetes ; alternadamente , a partir de agosto de 2010, até mesmo um disco rígido externo barato pode armazenar o conteúdo de centenas ou milhares de disquetes .
2
Insira um disquete no drive interno ou externo, e copiar o conteúdo para o disco rígido . Você pode copiar arquivos de um disquete com um duplo clique no ícone do disquete, em seguida, arrastando os arquivos para o ícone do seu disco rígido.
3
Repita o passo anterior até que você tenha copiado todos os seus disquetes para seu disco rígido.