Como usar um DVD como um fantasma Hard Drive
Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Drives de CD e DVD >> 
Como usar um DVD como um fantasma Hard Drive
Fazer o backup de seus arquivos de computador regularmente não requer equipamento caro ou um disco rígido externo . Se o computador tiver um gravador de DVD , você pode transferir muitos de seus arquivos para DVDs , armazená-los de forma segura e acessá-los como você faria a partir de um disco rígido. A maioria dos fabricantes dizem que seus discos permanecerá legível por 30 anos ou mais. Coisas que você precisa discos DVD-R ou DVD -RW em branco

Computer Fotografia de gravador de DVD
Mostrar Mais instruções
1

Crie uma pasta no seu área de trabalho clicando com o botão direito e selecionando " Nova Pasta ". Arraste os arquivos para o " disco rígido " para a pasta . Verifique as propriedades da pasta para determinar o tamanho total. Se você estiver fazendo backup de todo o seu computador , verifique o quanto do seu disco rígido está em uso atualmente . Em um PC , que esta em "Meu Computador -> Disco Local "; em um Mac, olhar ao longo do fundo do Finder para ver o espaço disponível. Subtrair o espaço disponível do tamanho total do seu disco rígido para determinar a quantidade de espaço de DVD que você precisa fazer backup de seus arquivos.
2

Divida o número total de gigabytes que você está fazendo backup pelo espaço em os tipos de DVD que você está usando . Por exemplo, 47 GB, dividido pelo de 4,7 GB em um disco de camada única , significa que você vai precisar de 10 discos de camada única . Discos de camada dupla armazenar 8,5 GB. Para arquivos individuais maiores do que 8,5 GB , considere uma forma diferente de backup, pois muitos arquivos não pode ser dividida em várias partes , sem danificar o arquivo . Estes incluem DVDs multicamadas e discos Blu-ray , que variam de 15 a 30 GB ou mais. Um gravador de DVD típico vai queimar apenas DVDs de dupla camada única e .
3

Escolha DVDs para comprar com base no seu valor total de arquivos e tamanhos de arquivos . Você pode gravar um disco DVD -R ou DVD + R apenas uma vez, o que é suficiente para backups de uma só vez . DVD -RW , DVD + RW e DVD -RAM discos são regraváveis ​​, para que possa atualizar os dados a qualquer momento.
4

Insira um DVD em branco na unidade de DVD. O seu computador irá aparecer uma caixa de mensagem perguntando o que você quer fazer com ele. Selecione " Burn DVD ", e seu computador vai abrir seu programa de gravação de DVD embutido . Selecione "Arquivo " e depois " Open" ou "Selecionar arquivos ", e na caixa de pop -up navegar para o seu desktop. Clique na pasta área de trabalho onde você arrastou os arquivos que deseja fazer o backup, ou selecione o disco rígido do seu computador para um backup completo . Clique em " OK" e depois no botão "Iniciar" em "Burn" ou em seu programa.
5

Insira DVDs mais branco , conforme necessário durante o processo de queima até que seja concluído. Guarde os DVDs em um lugar seguro , longe do calor , e escrever " disco rígido " sobre eles para que você saiba o que são.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como abrir uma Encravado DVD Drive em um Pavilion Ze550…
·Solucionando um Up to Date DVD Drive 
·Como faço para instalar um leitor de DVD /CD- ROM 
·Como Flash meu portátil DVD Drive 
·O que é um CD Carregando Dianteira 
·Como instalar novas unidades de DVD em um PC 
·Como faço para adicionar uma segunda unidade de DVD em…
·Quais são os discos de CD 
·O CD -RW não funciona no meu Compaq Presario V5000 
·Como substituir uma unidade de CD em um Dell Precision …
  Artigos em destaque
·Como consertar um BIOS do computador 
·Não iPads têm built-in microfones 
·Como copiar e colar iMovie Legendas 
·Como remover um driver de impressora no Mac 
·Como fastboot em um Mac 
·Como redefinir o BIOS padrão em um Dell 5150 Laptop 
·Como atualizar uma bateria BIOS 
·iMac Vs . PC referencial 
·Como ajustar o BIOS para parar um computador Noisy 
·Como desmontar um DVD ROM 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados